Tanto nervosismo e já passou! E que rápido que passou. Correu muito bem, ninguém tropeçou e fomos todos lindos.
P.S: Minha mãe quase desmaiava quando o Manzarra esteve a 30 cm dela... Que emoção!
segunda-feira, 12 de julho de 2010
E já foi
sábado, 10 de julho de 2010
D day
Today is the day! Wish me luke.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Ensaio geral
Hoje à noite é dia de ensaio geral... Só espero não tropeçar e ainda cair da runway...
Isto hoje...

A minha piscina privada acabou de subir uns 5 metros... E não é que a Kitty (Brothers & Sisters) tem cancro?!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
E assim foi...
Intervalo
E não é que já estou a derramar lágrimas para a televisão... Ai que nervos. E ainda não acabou!
Último episódio

Hoje é quinta-feira, ou seja, dia de Anatomia de Grey. É o último episódio desta temporada, e , ou é impressão minha ou hoje a noite vou fazer uma piscininha no meu quarto com o meu choro. É que no episódio da semana passada, o Derek levou um tiro antes de saber que a Meredith estava grávida.
E deixa-nos assim
Acho uma coisa inacreditável quando um/a amigo/a está connosco e de repente vira-se: "Olha vou dar uma volta aqui com a minha amiga e depois encontramo-nos" e nunca mais dá noticias.É de ter muita falta de respeito por nós...
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Possuída de inveja

Meu irmão vai para a Sardenha (ilha italiana) nas férias de Verão, meus pais vão a Londres em Outubro, e a menina fica aqui na terrinha a secar feita "bacalhoa ao sol"!
terça-feira, 6 de julho de 2010
Cada vez gosto menos...

Desta telenovela mexicana do Cristiano Ronaldo ser pai. É que isto é a noticia de abertura de todos os noticiários há já dois dias... Sinceramente. O jornalismo em Portugal anda a descer... Vertiginosamente!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
