Navegação

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E já foi

Tanto nervosismo e já passou! E que rápido que passou. Correu muito bem, ninguém tropeçou e fomos todos lindos.


P.S: Minha mãe quase desmaiava quando o Manzarra esteve a 30 cm dela... Que emoção!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ensaio geral

Hoje à noite é dia de ensaio geral... Só espero não tropeçar e ainda cair da runway...

Isto hoje...



A minha piscina privada acabou de subir uns 5 metros... E não é que a Kitty (Brothers & Sisters) tem cancro?!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E assim foi...



Acabou mais uma temporada.

Intervalo

E não é que já estou a derramar lágrimas para a televisão... Ai que nervos. E ainda não acabou!

Último episódio


Hoje é quinta-feira, ou seja, dia de Anatomia de Grey. É o último episódio desta temporada, e , ou é impressão minha ou hoje a noite vou fazer uma piscininha no meu quarto com o meu choro. É que no episódio da semana passada, o Derek levou um tiro antes de saber que a Meredith estava grávida.

E deixa-nos assim


Acho uma coisa inacreditável quando um/a amigo/a está connosco e de repente vira-se: "Olha vou dar uma volta aqui com a minha amiga e depois encontramo-nos" e nunca mais dá noticias.É de ter muita falta de respeito por nós...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Possuída de inveja


Meu irmão vai para a Sardenha (ilha italiana) nas férias de Verão, meus pais vão a Londres em Outubro, e a menina fica aqui na terrinha a secar feita "bacalhoa ao sol"!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Cada vez gosto menos...



Desta telenovela mexicana do Cristiano Ronaldo ser pai. É que isto é a noticia de abertura de todos os noticiários há já dois dias... Sinceramente. O jornalismo em Portugal anda a descer... Vertiginosamente!