Navegação

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nem acredito!

Acabei de ter a maior surpresa da minha vida que teve direito a lágrimas e gaguez. O amor da minha vida liga-me

- "Tens um monstro debaixo da cama"
- "Não tenho nada!"
- "Ai tens tens! Vai lá ver!"

E estão umas ma-ra-vi-lho-sas e lindaaaaas sandálias da Replay que havia experimentado hoje de manhã juntamente com a bolsa, mas como eram bem carinhas, nem considerei a hipótese de comprar. E agora o meu mais-que-tudo faz-me isto! Tenho, com a certeza que a galinha tem penas, que o MEU R* É O HOMEM MAIS PERFEITO DO MUNDO, E QUE EU SOU A RAPARIGA MAIS SORTUDA POR O TER!


Simplesmente... Obrigada *

Sabes que serás para sempre o meu peixinho.




P.S:Quando voltar coloco a foto...

Como é obvio...

Vou estar duas semaninhas sem dar noticias. Mas é por um bom motivo não é?

Opá...


Estou deprimida...

Vamos a uma loja, adoramos uma bolsa lindaaaa da lollipops, e como é assim meia para o carota dizemos á senhora da loja "eu vou pensar... mais tarde venho cá", e quando finalmente nos decidimos e vamos lá para a buscar, ela já partiu para os braços de outra...

Anti-depressivos!


E não é que amanha bem pelo raiar do sol, lá vou eu para a casinha de férias, para as noitadas, para o "estar refustelada de papo para o ar".


Sim, que isto de estar de férias tem que se lhe diga...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

Já mudavam o disco


Sabem aqueles dias em que não vos apetece nem ver nem falar com ninguém, e estar, simplesmente, no vosso cantinho a morrinhar?!
Hoje foi um desses dias.

E depois temos não-sei-quantas pessoas a perguntar " Então? Estás doente? Que se passa?"? Eu sei que a intenção é boa mas por favor, quando for assim, o melhor é mesmo deixar a pessoa a deprimir á sua vontadinha.

Rrrrrrrr...Nervos


Não consigo parar de comer... O chocolate crocante a envolver a amêndoa estaladiça... Ai ai.