Navegação

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olha que há coisas...


Sabem aquelas noites antes de adormecer que nos pomos a pensar sobre tudo e mais alguma coisa que não lembra a ninguém?! Ontem á noite, devia eu estar com uma crise existencial, quando me pus a pensar " Será que aquilo que eu penso que sou, não é o que os outros vêem?" ou seja, o que será que os outros pensam de mim? Será que sou convencida, preguiçosa, antipática sem saber?

Para evitar estas crises que me põem com o tico e o teco à nora, é que aprecio a frontalidade e sinceridade.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que eu aprendi hoje


Hoje de manhãzita eu e os meus papis fomos passar ali pela zona da ribeira, e paramos num cafézito para reabastecer. Ora o que eu descobri é que o consumo na esplanada é mais caro e achei muito justo, pois afinal o produto não é o mesmo quer seja dentro ou fora do café? Foi então que o meu inteligentíssimo pai me explicou que os cafés/restaurantes têm de pagar uma taxa à Camara Municipal pois estão a ocupar um espaço da via pública.

sábado, 14 de agosto de 2010

Desta vez cheguei para ficar!


Ai que estas férias estão a ser mais cansativas do que quando uma pessoa anda no "pica-boi". Mas diga-se que é um cansaço que não cansa a ninguém. Bem pelo contrário, venha ele!
Ele foi praia, ele foi parques aquáticos, ele foi zoomarine...Foi tudo e mais alguma coisa.

Venham mais dias assim.

domingo, 8 de agosto de 2010

3ª vez

Num espaço de 3 semanas já fiz 3 vezes a mala. É chegar, desfazer, lavar, engomar e voltar a empacotar as trouxas.

Daqui a uma semaninha volto.

sábado, 7 de agosto de 2010

É um entra e sai!


Acabadinha de chegar do habitat dos insectos, e já estou de partida para as terras do sul vulgarmente conhecido por Algarve.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ah!

Ah! Esqueci-me de dizer... EU VOLTO TÁ?

E lá vou eu outra vez...


Isto é assim meus amigos! Amanha lá vou eu outra vez. Passa-se de um apartamento com vista para o mar a dormir 5 noites numa tenda com mais 5 pessoas! O mundo dá muitas voltas... Mas voltas boas.

Raios parta esta coisa!

Ou eu sou muito lerda em relação a computadores (por acaso até sou), ou tenho comentários e eles não aparecem!

domingo, 1 de agosto de 2010

Não percebo

Acho uma graça ás pessoas que vão para a praia de sapatilhas e a respectiva meiazita. Juro que não entendo.

De voltaaaaaa!


Cheguei! Ai que saudades que eu já tinha da minha casa, do meu quarto, do meu "little closet", do meu computadorzinho, e de escrever aqui no estaminé do bairro... Finalmente voltei!