Navegação

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Assim assim

O filmezito até foi engraçado. Quer dizer teve um j ne sais quoi de qualquer coisa que sinceramente não sei bem o que é...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E é isto...

E vai uma pessoa toda contentita ver a festa aqui da terra (até perco o Projecto Moda!) para ficar decepcionada... Olha que isto, hein?

domingo, 22 de agosto de 2010

Dinner time!


Hoje os sogrinhos vieram cá a casa jantar. Um beijinho muito grande porque eu gosto muito deles. And that´s it!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Venho ja

Vou só ali ao Casino "levantar dinheiro" e venho já.

Jebus!

Não era suposto a foto do post anterior ser tão grande...

Corrida ao cinema


Fui ver o filme "Miúdos e Graúdos" quando ainda estava no Algarve e confesso que achei e não achei graça. Tem umas piadas engraçadas e as personagens até são cómicas mas o enredo do filme torna-se muito boring.


Em contra partida, fui dias mais tarde, ver "Os Mercenários"n e simplesmente adorei tudo, desde a história ás persoangens, sem contar com as partes de comédia protagonizadas por actores que estamos habituados a andar aos tiros e aos pontapés uns aos outros.



P.S: Este Jason Statham é uma coisa do outro mundo. Hoje a tarde vi o Transporter 3 só para matar saudadinhas dele.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olha que há coisas...


Sabem aquelas noites antes de adormecer que nos pomos a pensar sobre tudo e mais alguma coisa que não lembra a ninguém?! Ontem á noite, devia eu estar com uma crise existencial, quando me pus a pensar " Será que aquilo que eu penso que sou, não é o que os outros vêem?" ou seja, o que será que os outros pensam de mim? Será que sou convencida, preguiçosa, antipática sem saber?

Para evitar estas crises que me põem com o tico e o teco à nora, é que aprecio a frontalidade e sinceridade.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que eu aprendi hoje


Hoje de manhãzita eu e os meus papis fomos passar ali pela zona da ribeira, e paramos num cafézito para reabastecer. Ora o que eu descobri é que o consumo na esplanada é mais caro e achei muito justo, pois afinal o produto não é o mesmo quer seja dentro ou fora do café? Foi então que o meu inteligentíssimo pai me explicou que os cafés/restaurantes têm de pagar uma taxa à Camara Municipal pois estão a ocupar um espaço da via pública.

sábado, 14 de agosto de 2010

Desta vez cheguei para ficar!


Ai que estas férias estão a ser mais cansativas do que quando uma pessoa anda no "pica-boi". Mas diga-se que é um cansaço que não cansa a ninguém. Bem pelo contrário, venha ele!
Ele foi praia, ele foi parques aquáticos, ele foi zoomarine...Foi tudo e mais alguma coisa.

Venham mais dias assim.