quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assim assim
O filmezito até foi engraçado. Quer dizer teve um j ne sais quoi de qualquer coisa que sinceramente não sei bem o que é...
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Cinéfila
Amanhã: Salt!
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
E é isto...
E vai uma pessoa toda contentita ver a festa aqui da terra (até perco o Projecto Moda!) para ficar decepcionada... Olha que isto, hein?
domingo, 22 de agosto de 2010
Dinner time!

Hoje os sogrinhos vieram cá a casa jantar. Um beijinho muito grande porque eu gosto muito deles. And that´s it!
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Venho ja
Vou só ali ao Casino "levantar dinheiro" e venho já.
Jebus!
Não era suposto a foto do post anterior ser tão grande...
Corrida ao cinema

Fui ver o filme "Miúdos e Graúdos" quando ainda estava no Algarve e confesso que achei e não achei graça. Tem umas piadas engraçadas e as personagens até são cómicas mas o enredo do filme torna-se muito boring.
Em contra partida, fui dias mais tarde, ver "Os Mercenários"n e simplesmente adorei tudo, desde a história ás persoangens, sem contar com as partes de comédia protagonizadas por actores que estamos habituados a andar aos tiros e aos pontapés uns aos outros.
P.S: Este Jason Statham é uma coisa do outro mundo. Hoje a tarde vi o Transporter 3 só para matar saudadinhas dele.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Olha que há coisas...

Sabem aquelas noites antes de adormecer que nos pomos a pensar sobre tudo e mais alguma coisa que não lembra a ninguém?! Ontem á noite, devia eu estar com uma crise existencial, quando me pus a pensar " Será que aquilo que eu penso que sou, não é o que os outros vêem?" ou seja, o que será que os outros pensam de mim? Será que sou convencida, preguiçosa, antipática sem saber?
Para evitar estas crises que me põem com o tico e o teco à nora, é que aprecio a frontalidade e sinceridade.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
O que eu aprendi hoje

Hoje de manhãzita eu e os meus papis fomos passar ali pela zona da ribeira, e paramos num cafézito para reabastecer. Ora o que eu descobri é que o consumo na esplanada é mais caro e achei muito justo, pois afinal o produto não é o mesmo quer seja dentro ou fora do café? Foi então que o meu inteligentíssimo pai me explicou que os cafés/restaurantes têm de pagar uma taxa à Camara Municipal pois estão a ocupar um espaço da via pública.
sábado, 14 de agosto de 2010
Desta vez cheguei para ficar!
Ai que estas férias estão a ser mais cansativas do que quando uma pessoa anda no "pica-boi". Mas diga-se que é um cansaço que não cansa a ninguém. Bem pelo contrário, venha ele!
Ele foi praia, ele foi parques aquáticos, ele foi zoomarine...Foi tudo e mais alguma coisa.
Venham mais dias assim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)