Navegação

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


A última do meu lindo R... Como ele sabe que eu adoro surpresas (que mulher é que não gosta) decidiu pôr na minha gavetinha das meias UMA MASSAGEM DE 1H NA MINHA MARAVILHOSA LURDINHAS com direito a tudo! Velinhas, cheirinhos e afins.

Ai que sou uma sortuda.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suspirar?

Daqui para diante não vou ter tempo nem para "mandar catar um cão cheio de pulgas". É escola, escola de condução, trabalho...

Bolas, que estou cansada e ainda agora o ano começou.

domingo, 12 de setembro de 2010

Lady


Alguém me acompanha ao concerto da "PO-DE-RO-SA" Lady Gaga em Dezembro? Se não fosse pedir muito, gostava de ter um autografozinho no meu "The Fame Monster".

P.S.: A rapariga deita fogo pelas MAMAS!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou...

... de rastos. Isto de trabalhar cansa.
Já para não falar no "atraso-de-vida" que é a minha escola, em que os horários saem 1 dia antes de começarem as aulas, ou seja, no dia da apresentação. É preciso paciência...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Who cares?!


Só me apetece comprar roupa de Inverno. Roupa quentinha. Casacos de pelinho, camisolinhas de lã, botas, casacos de fazenda... Ai ai. Eu sei que isto é como a escola, no 2º dia já estou cansada e já quero Verão outra vez, mas deixem-me... Não quero saber de raciocionos lógicos, quero o frio!




P.S.: Atribuo a culpa desta ansiedade "invernal" ás lojas como Zara e H&M...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

God!

É impressão minha ou já é praí a 5ª vez que vejo o Carlos Cruz e a vitima Bernardo não-sei-quantas na televisão num espaço de 48h?!

domingo, 5 de setembro de 2010

Não me aquece nem me arrefece mas...

Não gosto desta moça Marisa Perez. Ficou conhecida nos "Morangos com Açucar" e lembro-me que já na altura não lha achava lá grande piada...

sábado, 4 de setembro de 2010

Esperar? Para quê?

Esta semana cometi o pior dos pecados que alguém pode cometer!

É um pecado incontrolável, insaciável... Is thousand times worst do que a mais poderosa droga de todos os tempos!
Não resisti e... fui ao youtube ver TODOOOOS os episódios da minha novelinha.
Eu sei que não se faz, que é horrível, que devia ser apredejada até a morte como a pobre mulher que não resistiu aos encantos de outro homem... Shane on me!

Mas sabem aqueles pecados, que por mais horripilentos que sejam, não nos deixam pontinha de arrependimento?

É assim que eu me sinto.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Karate Kid


Viro-me eu para o meu homem "que vamos fazer hoje?". Ele "queres ir ao cinema?". E lá fomos.

"Que filme vamos ver?"


"Hoje estreia o Karate Kid..."


"Por mim pode ser..."


Só para dizer que o filme é lindooooooo. Aconselho vivamente a verem, já para não falar no Jaden Smith que de certeza tem os genes artisticos do pai.


P.S.: Ah! E diga-se que ele é uma fofura.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Insensibilidade...


Anda uma pessoa meses a fio a ver uma novela todo o santo dia sem perder pitada, e de repente, num episódio mais triste (devo dizer que era mesmo muito triste), desmancha-se em baba e ranho e a chorar feita maria madalena arrependida!

E depois estão aquelas pessoas ao nosso lado que se desatam a rir! É preciso ser mesmo insensivel...






P.S: Nando Reis "Pra você guardei o amor". Eu que não gosto muito de músicas brasileiras estou viciada nesta.