Navegação

domingo, 19 de setembro de 2010


Voltando novamente ao Resident Evil.
Em suma: As personagens têm muito estilo; A Milla está linda; gosto das cenas em câmara lenta; E o Wentworth é o motivo pelo que vale a pena ver.

Que tenho eu com isso?

Ontem fui ver o Resident Evil, em 3D. E para além de comprar os óculos ainda tive de pagar uma taxa "não-sei-das-quantas" por o filme ser em 3D! Ora vejamos, eu tenho alguma culpa por o filme SÓ existir em 3D?! É que eu ,por acaso,nem gosto nada da ver filmes com uma espécie de "óculos de sol" que a meio do filme parece que trocamos os olhos e, sinceramente acho que é de senso comum, colocar as duas hipóteses á disposição dos clientes. Se eu gosto de ver em 3D, vejo em 3D. Se não gosto, ou simplesmente não quero gastar tanto dinheiro por ver um filme, vejo em versão normal.
Como dizia o amigo Zé Maria das galinhas "Não há condições!".

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


A última do meu lindo R... Como ele sabe que eu adoro surpresas (que mulher é que não gosta) decidiu pôr na minha gavetinha das meias UMA MASSAGEM DE 1H NA MINHA MARAVILHOSA LURDINHAS com direito a tudo! Velinhas, cheirinhos e afins.

Ai que sou uma sortuda.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suspirar?

Daqui para diante não vou ter tempo nem para "mandar catar um cão cheio de pulgas". É escola, escola de condução, trabalho...

Bolas, que estou cansada e ainda agora o ano começou.

domingo, 12 de setembro de 2010

Lady


Alguém me acompanha ao concerto da "PO-DE-RO-SA" Lady Gaga em Dezembro? Se não fosse pedir muito, gostava de ter um autografozinho no meu "The Fame Monster".

P.S.: A rapariga deita fogo pelas MAMAS!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou...

... de rastos. Isto de trabalhar cansa.
Já para não falar no "atraso-de-vida" que é a minha escola, em que os horários saem 1 dia antes de começarem as aulas, ou seja, no dia da apresentação. É preciso paciência...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Who cares?!


Só me apetece comprar roupa de Inverno. Roupa quentinha. Casacos de pelinho, camisolinhas de lã, botas, casacos de fazenda... Ai ai. Eu sei que isto é como a escola, no 2º dia já estou cansada e já quero Verão outra vez, mas deixem-me... Não quero saber de raciocionos lógicos, quero o frio!




P.S.: Atribuo a culpa desta ansiedade "invernal" ás lojas como Zara e H&M...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

God!

É impressão minha ou já é praí a 5ª vez que vejo o Carlos Cruz e a vitima Bernardo não-sei-quantas na televisão num espaço de 48h?!

domingo, 5 de setembro de 2010

Não me aquece nem me arrefece mas...

Não gosto desta moça Marisa Perez. Ficou conhecida nos "Morangos com Açucar" e lembro-me que já na altura não lha achava lá grande piada...

sábado, 4 de setembro de 2010

Esperar? Para quê?

Esta semana cometi o pior dos pecados que alguém pode cometer!

É um pecado incontrolável, insaciável... Is thousand times worst do que a mais poderosa droga de todos os tempos!
Não resisti e... fui ao youtube ver TODOOOOS os episódios da minha novelinha.
Eu sei que não se faz, que é horrível, que devia ser apredejada até a morte como a pobre mulher que não resistiu aos encantos de outro homem... Shane on me!

Mas sabem aqueles pecados, que por mais horripilentos que sejam, não nos deixam pontinha de arrependimento?

É assim que eu me sinto.