Navegação

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Any sugestion?

Alguma sugestão de tema para o meu trabalhinho de Área de Projecto?

É que isto anda muito mau para estes lados...

domingo, 26 de setembro de 2010

Já?!

Apenas para lamentar que amanhã já é domingo. Ando assim numa onda depressiva.

Acho que a culpa é da minha Sra.Professora de História (Pu*a), que pensa que não temos mais nada que fazer (como simplesmente não fazer e estar deitadinha no sofá toda a santa a tarde a ver filmes e a morrinhar na preguiça feita bacalhoa ao sol), e mandou uma ficha de 11 perguntas em que para cada uma delas é preciso um tractor empilhado de resmas de papel!

I´m so drama queen!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E agora?

Acabei de saber que vou a Exame de Código dia 18. Nem sei como devo estar estar... Contente, ansiosa, preocupada?!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mesinha de cabeceira


Já sou leitora assídua do blog da Pipoca á coisa de 2 anos e agora dedico-me ao livro. Por enquanto, estou a gostar. A lot!

domingo, 19 de setembro de 2010


Voltando novamente ao Resident Evil.
Em suma: As personagens têm muito estilo; A Milla está linda; gosto das cenas em câmara lenta; E o Wentworth é o motivo pelo que vale a pena ver.

Que tenho eu com isso?

Ontem fui ver o Resident Evil, em 3D. E para além de comprar os óculos ainda tive de pagar uma taxa "não-sei-das-quantas" por o filme ser em 3D! Ora vejamos, eu tenho alguma culpa por o filme SÓ existir em 3D?! É que eu ,por acaso,nem gosto nada da ver filmes com uma espécie de "óculos de sol" que a meio do filme parece que trocamos os olhos e, sinceramente acho que é de senso comum, colocar as duas hipóteses á disposição dos clientes. Se eu gosto de ver em 3D, vejo em 3D. Se não gosto, ou simplesmente não quero gastar tanto dinheiro por ver um filme, vejo em versão normal.
Como dizia o amigo Zé Maria das galinhas "Não há condições!".

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


A última do meu lindo R... Como ele sabe que eu adoro surpresas (que mulher é que não gosta) decidiu pôr na minha gavetinha das meias UMA MASSAGEM DE 1H NA MINHA MARAVILHOSA LURDINHAS com direito a tudo! Velinhas, cheirinhos e afins.

Ai que sou uma sortuda.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suspirar?

Daqui para diante não vou ter tempo nem para "mandar catar um cão cheio de pulgas". É escola, escola de condução, trabalho...

Bolas, que estou cansada e ainda agora o ano começou.

domingo, 12 de setembro de 2010

Lady


Alguém me acompanha ao concerto da "PO-DE-RO-SA" Lady Gaga em Dezembro? Se não fosse pedir muito, gostava de ter um autografozinho no meu "The Fame Monster".

P.S.: A rapariga deita fogo pelas MAMAS!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou...

... de rastos. Isto de trabalhar cansa.
Já para não falar no "atraso-de-vida" que é a minha escola, em que os horários saem 1 dia antes de começarem as aulas, ou seja, no dia da apresentação. É preciso paciência...