Navegação

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou amuada. Quando não fazem aquilo que quero fico mesmo chateada. Eu sei que nestas situações somos egoístas, interesseiros, manipuladores, tudo e mais alguma coisa. Mas quando queremos muito alguma coisa e nos cortam as asas qualquer fica assim. E não me venham com a treta da compreensão da outra parte que isso ainda deixa uma pessoa mais furiosa. Se estamos com o sangue a fervilhar nas guelras e a querer mandar tudo pelo ar, e ouve-se a conversinha do Tenta compreender então é que o caldo está entornado. E depois, acabamos por ser injustos com as pessoas que menos merecem.
O lado positivo da coisa, é que na hora somos as maiores drama queens do mundo e depois, tudo passa.
Desculpa.

sábado, 9 de outubro de 2010

Extreme makeover

Cortei o cabelo. E não foi só um dedinho ou dois! Foram ai uns 10! A minha Tété até disse as meninas pequeninas que lá estavam "Vêm o quanto esta menina está a cortar? ´Se vocês já choram por cortar um bocadinho imaginem esta menina!". Mas está tão bonito! Está assim a bater pelos ombros todo encaracoladinho... Um fofinho!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Casa da mundice

Aquele novo programa da Tvi, ou é impressão minha, e não querendo ofender as/os pobres moças/moços, é só putedo. Desculpai-me mas ninguém me tira da ideia que os castings foram todos feitos em casas da noite.

sábado, 2 de outubro de 2010

Wonderland

Estou deprimida... Desmarquei uma girl´s night e ás 9h da noite já estou de pijama no corpo e enfiada na cama a comer bolachas com formato de ursinhos. Isto vai de mal a pior meus amigos... E verdade seja dita, tem tendência para vir a piorar. E para me deixar ainda mais depress veio o meu maninho ao meu quarto "Oh nina, vai soltar a franga!"

Quero dormir and wake up in "Wonderland"

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Odeio, odeio, odeio...


PINTAR AS UNHAS! Aliás, eu até nem me importo de as pintar, o problema é mesmo o tempo para secar... Deprimente!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Any sugestion?

Alguma sugestão de tema para o meu trabalhinho de Área de Projecto?

É que isto anda muito mau para estes lados...

domingo, 26 de setembro de 2010

Já?!

Apenas para lamentar que amanhã já é domingo. Ando assim numa onda depressiva.

Acho que a culpa é da minha Sra.Professora de História (Pu*a), que pensa que não temos mais nada que fazer (como simplesmente não fazer e estar deitadinha no sofá toda a santa a tarde a ver filmes e a morrinhar na preguiça feita bacalhoa ao sol), e mandou uma ficha de 11 perguntas em que para cada uma delas é preciso um tractor empilhado de resmas de papel!

I´m so drama queen!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E agora?

Acabei de saber que vou a Exame de Código dia 18. Nem sei como devo estar estar... Contente, ansiosa, preocupada?!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mesinha de cabeceira


Já sou leitora assídua do blog da Pipoca á coisa de 2 anos e agora dedico-me ao livro. Por enquanto, estou a gostar. A lot!

domingo, 19 de setembro de 2010


Voltando novamente ao Resident Evil.
Em suma: As personagens têm muito estilo; A Milla está linda; gosto das cenas em câmara lenta; E o Wentworth é o motivo pelo que vale a pena ver.