Tenho alto camião na testa. Parece daqueles do Lidl enormes!
P.S.: Até segunda só posso falar por linguagem rodoviária... Fazer 10 exames de Código por dia dá nisto.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Estou amuada. Quando não fazem aquilo que quero fico mesmo chateada. Eu sei que nestas situações somos egoístas, interesseiros, manipuladores, tudo e mais alguma coisa. Mas quando queremos muito alguma coisa e nos cortam as asas qualquer fica assim. E não me venham com a treta da compreensão da outra parte que isso ainda deixa uma pessoa mais furiosa. Se estamos com o sangue a fervilhar nas guelras e a querer mandar tudo pelo ar, e ouve-se a conversinha do Tenta compreender então é que o caldo está entornado. E depois, acabamos por ser injustos com as pessoas que menos merecem.
O lado positivo da coisa, é que na hora somos as maiores drama queens do mundo e depois, tudo passa.
Desculpa.
O lado positivo da coisa, é que na hora somos as maiores drama queens do mundo e depois, tudo passa.
Desculpa.
sábado, 9 de outubro de 2010
Extreme makeover
Cortei o cabelo. E não foi só um dedinho ou dois! Foram ai uns 10! A minha Tété até disse as meninas pequeninas que lá estavam "Vêm o quanto esta menina está a cortar? ´Se vocês já choram por cortar um bocadinho imaginem esta menina!". Mas está tão bonito! Está assim a bater pelos ombros todo encaracoladinho... Um fofinho!
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Casa da mundice
Aquele novo programa da Tvi, ou é impressão minha, e não querendo ofender as/os pobres moças/moços, é só putedo. Desculpai-me mas ninguém me tira da ideia que os castings foram todos feitos em casas da noite.
sábado, 2 de outubro de 2010
Wonderland
Estou deprimida... Desmarquei uma girl´s night e ás 9h da noite já estou de pijama no corpo e enfiada na cama a comer bolachas com formato de ursinhos. Isto vai de mal a pior meus amigos... E verdade seja dita, tem tendência para vir a piorar. E para me deixar ainda mais depress veio o meu maninho ao meu quarto "Oh nina, vai soltar a franga!"
Quero dormir and wake up in "Wonderland"
Quero dormir and wake up in "Wonderland"
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Odeio, odeio, odeio...

PINTAR AS UNHAS! Aliás, eu até nem me importo de as pintar, o problema é mesmo o tempo para secar... Deprimente!
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Any sugestion?
Alguma sugestão de tema para o meu trabalhinho de Área de Projecto?
É que isto anda muito mau para estes lados...
É que isto anda muito mau para estes lados...
domingo, 26 de setembro de 2010
Já?!
Apenas para lamentar que amanhã já é domingo. Ando assim numa onda depressiva.
Acho que a culpa é da minha Sra.Professora de História (Pu*a), que pensa que não temos mais nada que fazer (como simplesmente não fazer e estar deitadinha no sofá toda a santa a tarde a ver filmes e a morrinhar na preguiça feita bacalhoa ao sol), e mandou uma ficha de 11 perguntas em que para cada uma delas é preciso um tractor empilhado de resmas de papel!
I´m so drama queen!
Acho que a culpa é da minha Sra.Professora de História (Pu*a), que pensa que não temos mais nada que fazer (como simplesmente não fazer e estar deitadinha no sofá toda a santa a tarde a ver filmes e a morrinhar na preguiça feita bacalhoa ao sol), e mandou uma ficha de 11 perguntas em que para cada uma delas é preciso um tractor empilhado de resmas de papel!
I´m so drama queen!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
E agora?
Acabei de saber que vou a Exame de Código dia 18. Nem sei como devo estar estar... Contente, ansiosa, preocupada?!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Mesinha de cabeceira

Já sou leitora assídua do blog da Pipoca á coisa de 2 anos e agora dedico-me ao livro. Por enquanto, estou a gostar. A lot!
Subscrever:
Mensagens (Atom)