Navegação

sábado, 13 de novembro de 2010

A rede social


Adorei. Se me perguntarem a história do filme, confesso que não sei explicar mas sei que na altura percebi.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Anda uma pessoa toda entusiasmada para ver o Saw3D (já sabem a minha opinião sobre o 3D, o interesse é só mesmo pelo filme) e depois vem uma corta-prazeres que eu adoro de paixão dizer-me "Ai o filme só estreia para a semana..."

Virgem

Primeira aulinha de condução! Sou tão fofa a conduzir (modéstia á parte). Sou daquelas que andam com as "mamas no volante".

terça-feira, 26 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

Código

Amanhã é o dia D. Por enquanto não estou nervosa. Pelo contrário. Estou bem calma. Mesmo assim, acendam lá uma velinha por mim...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em obras...

Tenho alto camião na testa. Parece daqueles do Lidl enormes!


P.S.: Até segunda só posso falar por linguagem rodoviária... Fazer 10 exames de Código por dia dá nisto.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou amuada. Quando não fazem aquilo que quero fico mesmo chateada. Eu sei que nestas situações somos egoístas, interesseiros, manipuladores, tudo e mais alguma coisa. Mas quando queremos muito alguma coisa e nos cortam as asas qualquer fica assim. E não me venham com a treta da compreensão da outra parte que isso ainda deixa uma pessoa mais furiosa. Se estamos com o sangue a fervilhar nas guelras e a querer mandar tudo pelo ar, e ouve-se a conversinha do Tenta compreender então é que o caldo está entornado. E depois, acabamos por ser injustos com as pessoas que menos merecem.
O lado positivo da coisa, é que na hora somos as maiores drama queens do mundo e depois, tudo passa.
Desculpa.