... enfiada na caminha, de botijinha nos pés, quentinha quentinha. Ai ai, que o Inverno sabe tão bem!
P.S.: Preciso urgentemente de sugestões de presentes de Natal para o namorado. Merci.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Estou...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Finalmente
SAW. Gostei.
sábado, 13 de novembro de 2010
A rede social

Adorei. Se me perguntarem a história do filme, confesso que não sei explicar mas sei que na altura percebi.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Anda uma pessoa toda entusiasmada para ver o Saw3D (já sabem a minha opinião sobre o 3D, o interesse é só mesmo pelo filme) e depois vem uma corta-prazeres que eu adoro de paixão dizer-me "Ai o filme só estreia para a semana..."
Virgem
Primeira aulinha de condução! Sou tão fofa a conduzir (modéstia á parte). Sou daquelas que andam com as "mamas no volante".
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Boring...
A minha vida anda tão mediocrezinha que nem dá gosto contar.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Desfile
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Oh yeah baby!
PASSEI!!!!!!
domingo, 17 de outubro de 2010
Código
Amanhã é o dia D. Por enquanto não estou nervosa. Pelo contrário. Estou bem calma. Mesmo assim, acendam lá uma velinha por mim...
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Em obras...
Tenho alto camião na testa. Parece daqueles do Lidl enormes!
P.S.: Até segunda só posso falar por linguagem rodoviária... Fazer 10 exames de Código por dia dá nisto.
P.S.: Até segunda só posso falar por linguagem rodoviária... Fazer 10 exames de Código por dia dá nisto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)