terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Nada a dizer
Por estar muito triste não me apetece falar.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Wish
Desejem-me sorte.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
FELIZ NATAL!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
rezem
Dia 28 deste mês rezem por mim. Muito.
Vou a exame de condução.
Vou a exame de condução.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Christmas Spirit
Já não posso com estas galas de Natal!
Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.
Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...
Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.
Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...
domingo, 12 de dezembro de 2010
Matei as saudades!
sábado, 11 de dezembro de 2010
Tenho saudades de sair a noite.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Hoje nem tempo tive para almoçar.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Sem wishlist
Parece impossivel mas não tenho lista de prendas para este Natal. É que não há nada que me faça realmente implorar, morrer até, para ter.
Any sugestion?
Any sugestion?
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Conclusão
Só me apetece gastar dinheiro em roupa, sapatos, bolsas,(e mais uns afins)... Seriamente acho que estou a precisar de ajuda psicológica especializada. Começo a ficar preocupada.
Tive agora um flash. Para já, das pessoas que convivem comigo, ainda não tive nenhuma queixa, portanto não devo estar assim tão mal, não é?!
As conclusões a que eu chego, até a mim, me impressionam (modéstia à parte).
Tive agora um flash. Para já, das pessoas que convivem comigo, ainda não tive nenhuma queixa, portanto não devo estar assim tão mal, não é?!
As conclusões a que eu chego, até a mim, me impressionam (modéstia à parte).
Subscrever:
Mensagens (Atom)