Navegação

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Christmas Spirit

Já não posso com estas galas de Natal!

Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.

Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem wishlist

Parece impossivel mas não tenho lista de prendas para este Natal. É que não há nada que me faça realmente implorar, morrer até, para ter.


Any sugestion?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conclusão

Só me apetece gastar dinheiro em roupa, sapatos, bolsas,(e mais uns afins)... Seriamente acho que estou a precisar de ajuda psicológica especializada. Começo a ficar preocupada.



Tive agora um flash. Para já, das pessoas que convivem comigo, ainda não tive nenhuma queixa, portanto não devo estar assim tão mal, não é?!

As conclusões a que eu chego, até a mim, me impressionam (modéstia à parte).