Navegação

domingo, 2 de janeiro de 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Christmas Spirit

Já não posso com estas galas de Natal!

Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.

Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...