Carlos Castro morreu. Sábado de manhã, chego eu do cabeleireiro e deparo-me com esta bomba. Posso mesmo dizer que o "mundo desabou nos meus pés". Não foi bem por ele ter morrido, foi mais pela maneira como morreu. Toda a gente sabe que o que não lhe faltava eram inimigos mas mesmo assim...
Ora o que eu ainda não percebi (nem eu nem ninguém), é como um rapaz de 21 anos com um futuro pela frente (bastante promissor até) faz uma coisa daquelas.
Como minha mãe diz "Isto é o diabo que entra nas pessoas..."
domingo, 9 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Não percebo esta gente.
As sacas lá do estaminé mudaram. E mudaram para melhor, ou seja, são agora umas saquinhas grandes e fortes assim como o Hulk quando se enerva, e as pessoas em vez de dizerem "Ah sim senhora, isto sim. Isto são sacas" mas não. Queixam-se, queixam-se e queixam-se. Dantes era "ai, estas sacas são horríveis, não resistem a nada, blá blá blá..." Agora só dizem "oh menina, as sacas já se pagam? É que são diferentes" e eu na minha simpatia cintilante "para já ainda não, mas é provável". Pronto. Acabo de dizer isto e o mundo desaba! "Ah que isto não tem jeito nenhum, é por isso que o país não anda para frente, e a culpa é do Governo (como tudo o que acontece no Mundo), e isto é o cúmulo..."
Só tenho duas coisas a dizer.
1ª: Ninguém pensa no planeta e nos animaizinhos que estão a morrer a um ritmo alucinante?! E depois ainda se admiram com as desgraças que acontecem... "Aconteceu um terramoto? Onde? Ai, onde é que o mundo vai parar?" Eu sei onde vai parar se continuarmos assim. Sei sei.
2º: Se em todos os outros hipermercados os sacos se pagam porque razão ficam tão surpreendidos quando digo que estes também?!
Esta gente...
As sacas lá do estaminé mudaram. E mudaram para melhor, ou seja, são agora umas saquinhas grandes e fortes assim como o Hulk quando se enerva, e as pessoas em vez de dizerem "Ah sim senhora, isto sim. Isto são sacas" mas não. Queixam-se, queixam-se e queixam-se. Dantes era "ai, estas sacas são horríveis, não resistem a nada, blá blá blá..." Agora só dizem "oh menina, as sacas já se pagam? É que são diferentes" e eu na minha simpatia cintilante "para já ainda não, mas é provável". Pronto. Acabo de dizer isto e o mundo desaba! "Ah que isto não tem jeito nenhum, é por isso que o país não anda para frente, e a culpa é do Governo (como tudo o que acontece no Mundo), e isto é o cúmulo..."
Só tenho duas coisas a dizer.
1ª: Ninguém pensa no planeta e nos animaizinhos que estão a morrer a um ritmo alucinante?! E depois ainda se admiram com as desgraças que acontecem... "Aconteceu um terramoto? Onde? Ai, onde é que o mundo vai parar?" Eu sei onde vai parar se continuarmos assim. Sei sei.
2º: Se em todos os outros hipermercados os sacos se pagam porque razão ficam tão surpreendidos quando digo que estes também?!
Esta gente...
domingo, 2 de janeiro de 2011
E é isto. Amanhã já é dia de pica-boi.
sábado, 1 de janeiro de 2011
BOM ANO MINHA GENTE!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Nada a dizer
Por estar muito triste não me apetece falar.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Wish
Desejem-me sorte.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
FELIZ NATAL!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
rezem
Dia 28 deste mês rezem por mim. Muito.
Vou a exame de condução.
Vou a exame de condução.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Christmas Spirit
Já não posso com estas galas de Natal!
Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.
Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...
Ora é a Rtp1 com a Popota, ora é a Tvi com a Dininha, ou é a Sic (esta não tem boneco.. Oohhh) com o Arredonda ou lá o que é.
Ajudar sim minha gente! Mas deixem de ser chatos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)