...eu sei. Mas esta semana foi para esquecer (como todas as outras). Mas para aliviar aqui o stress, a menina amanhã vai passear para os lados de Lisboa. Vamos ao Convento de Mafra e vamos ver a peça de teatro do "Memorial do Convento". Um dia preenchido de cultura portanto.
Bem, vou-me para o meu humilde leito que as 5h já tenho de "abrir a pestana".
sexta-feira, 25 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Crianças aos molhos
Não percebo esta juventude de hoje. Acho que aqui à uns meses já escrevi um post sobre este assunto (ou outro parecido), mas vou voltar à mesma carga de água até entender. Alguém me consegue explicar o que estão a fazer crianças, pronto vá, JOVENS de cara de 14/15 anos num bar que mais parece um incêndio de Verão com tanto fumo, ás 2h da noite a fumar e a beber até mais não?! Eu até entendo que queiram sair, afinal é sábado, até nem está frio nem a chover (não é que o estado do tempo influenciasse mas vá), e queiram descontrair das aulas e tal, mas mesmo que nenhuma destas justificações fosse válida, a verdade é que estão na idade de o fazer. Porém a parte de fumar e beber é que ainda não me encaixa na mioleira. É que para estes jovens ter boa nota a matemática ou a história é para meninos! O importante é saber fumar e fazer bolinhas quando se expulsa o fumo (sei que não se deve propriamente dizer "expulsa o fumo" mas como neste assunto sou um zero à esquerda...), e beber uma mini de golada até gelar o cérebro.
Só pode dizer: Valha-me meu Santo Expedito!
Só pode dizer: Valha-me meu Santo Expedito!
Lá estou eu...
... a entrar em parafuso com o teste de História. É provavelmente das poucas coisas que me tem deixado em constante depressão.
quarta-feira, 16 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
É Carrnavau minha genté!
E ontem, lá fui euzinha toda LADY GAGA com o meu Super Mário correr as ruas do sambodromo.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Acho fantástico
Se soubessem o quanto adoro pessoas mal-encaradas, daquelas que até damos um sorrisinho na mais pura inocência e elas simplesmente viram-nos a cara na mais pura "lata".
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Top 40
Não páro de ouvir. A música já era o que era mas agora estou rendida...
Agora ando a leite e mel... Tá mau minha gente, tá muito mau.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



