Como é óbvio, adoro o conjunto e o interligar das peças que escolhi. Mas os sapatos... AMO DE PAIXÃO!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Prom III
Como é óbvio, adoro o conjunto e o interligar das peças que escolhi. Mas os sapatos... AMO DE PAIXÃO!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Dava-lhe um beijinho
segunda-feira, 6 de junho de 2011
A Ressaca
Foi tão bom ou melhor que o primeiro.
Ai aquele Bradley Cooper...
Prom - part II
Não se pode dizer que foi perfeito. Na verdade nem lá perto esteve. Mas não choremos no leite derramado.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
o casal Jolie português
PROM!

Tenho andado cheia de testes, trabalhos para entregar, apresentações, explicações... Enfim um cabo de trabalhos. Mas agora chegou a parte divertida. O BAILEEEE!
Comprei hoje o vestido numa loja de chineses, mas devo dizer que para chineses é lindo. Já só me faltam os sapatos.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Busy
Tenho andado pior que o nosso querido Barack Obama. Minha agenda está lotada. Mas só para dizer que para além de testes, trabalhos, Área de Projecto e Trabalho, nada se passa...
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Looking for...
Uma explicadora de Português. Sim, que isto de ter exame tem que se lhe diga.
Chegou e passou
Ai que isto tem andado tão complicado... Mil e uma coisas para fazer e o tempo a passar e ninguém a ajudar.
Se alguém conhecer um homem-estátua por favor comuniquem. É um caso de vida ou morte.
Se alguém conhecer um homem-estátua por favor comuniquem. É um caso de vida ou morte.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




