Navegação

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prom III



Como é óbvio, adoro o conjunto e o interligar das peças que escolhi. Mas os sapatos... AMO DE PAIXÃO!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Ressaca



Foi tão bom ou melhor que o primeiro.

Ai aquele Bradley Cooper...

Prom - part II

Não se pode dizer que foi perfeito. Na verdade nem lá perto esteve. Mas não choremos no leite derramado.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

o casal Jolie português


Perfeitos.

os "Gosto" dos Globos



PROM!



Tenho andado cheia de testes, trabalhos para entregar, apresentações, explicações... Enfim um cabo de trabalhos. Mas agora chegou a parte divertida. O BAILEEEE!

Comprei hoje o vestido numa loja de chineses, mas devo dizer que para chineses é lindo. Já só me faltam os sapatos.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Busy

Tenho andado pior que o nosso querido Barack Obama. Minha agenda está lotada. Mas só para dizer que para além de testes, trabalhos, Área de Projecto e Trabalho, nada se passa...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Looking for...

Uma explicadora de Português. Sim, que isto de ter exame tem que se lhe diga.

Chegou e passou

Ai que isto tem andado tão complicado... Mil e uma coisas para fazer e o tempo a passar e ninguém a ajudar.

Se alguém conhecer um homem-estátua por favor comuniquem. É um caso de vida ou morte.