quarta-feira, 27 de julho de 2011
Haja paciência
Se há coisas que me irritam são aquelas pessoas invejosas que não fazem nada da vida a não ser criticarem a vida das outras pessoas e a copiarem aquilo que elas fazem.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Presente
Hoje decidi partilhar um dos quadros que tenho no meu quarto, que me foi oferecido por duas pessoas lindas que tive o prazer e a honra de conhecer à 3 anos. Tem essencialmente fotografias minhas, minhas com elas e com outros amigos.
Como é óbvio é-me muito especial, já para não dizer que fica muito bem na minha parede kakakakaka!
segunda-feira, 25 de julho de 2011
E agora...
... que os exames acabaram, vamos lá fazer a candidatura.
Ultimamente não tenho saído muito de casa, daí não ter muitas novidades, nem compras ( infelizmente).
Estes dias têm sido a estudar, e esta semana vai ser para ver os cursos e as universidades. Para a semana devo, finalmente, começar a gozar.
Ultimamente não tenho saído muito de casa, daí não ter muitas novidades, nem compras ( infelizmente).
Estes dias têm sido a estudar, e esta semana vai ser para ver os cursos e as universidades. Para a semana devo, finalmente, começar a gozar.
domingo, 24 de julho de 2011
Soon as I wake up...
Madness - "It must be love"
Esta é, sem dúvida, uma das minhas músicas de verão.
Amy Winehouse
Esta noticia não tem muito para comentar. Sejamos realistas: com a vida que ela levava... O que se estava à espera?!
A única coisa que realmente lamento, é o desperdício do dom que lhe foi dado. Mas como os mais sábios dizem "Deus dá nozes, a quem não tem dentes".
A única coisa que realmente lamento, é o desperdício do dom que lhe foi dado. Mas como os mais sábios dizem "Deus dá nozes, a quem não tem dentes".
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Passou
Exame de Português: DONE
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Eu Prometo!
Prometo que, assim que acabar os exames, dedicar-me-ei a 100% ao estaminé.
Pray
Por favor rezem por mim para amanhã. Agradecimentos divinos.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Finally 2
Ah! E o parque já está escolhido.
Por acaso não há ninguém que arranje uma tenda de três quartos, não?
Por acaso não há ninguém que arranje uma tenda de três quartos, não?
Finally!
E não é que eu até percebi Mensagem e Lusíadas?
"I´m so proud..."
"I´m so proud..."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
