Chegueiii! Ai que saudades que já tinha da minha caminha, do cheirinho da minha casinha, dos cozinhados dos papás... E só estive 5 dias fora!
Mal possa publico algumas fotos.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Homeeeee
domingo, 7 de agosto de 2011
Chegou o devido e o merecido
Amanhã bem cedinho lá vai a "tropa de ciganos" para o parque de campismo.
Queria postar uma foto da minha mala prontinha mas, como eu sou uma pessoa tão sortuda, a máquina avariou hoje de manhã.
Fiquem nas graças dos vossos deuses e até sexta!
Hasta la vista Baby!
Queria postar uma foto da minha mala prontinha mas, como eu sou uma pessoa tão sortuda, a máquina avariou hoje de manhã.
Fiquem nas graças dos vossos deuses e até sexta!
Hasta la vista Baby!
P.S.
Adoro os parques de estacionamento de tudo o que é shopping e supermercado cheios de carros estrangeiros.
Podia ser pior...
Ao inicio estava entusiasmada, mas agora parece que a vontade se foi... Tanto que ainda nem as malas fiz. Espero que o estado de humor melhore.
P.S.: Minha linda, sabes que estou aqui para o que precisares. R*
P.S.: Minha linda, sabes que estou aqui para o que precisares. R*
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Gosto
The Chemical Brothers - Sing
Dava-lhe um beijinho
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Oh Cemitério!
Hoje andava eu no supermercado, e logo na entrada me deparo com um corredor repleto de livros em promoção. Não vá ter algum até interessante e a bom preço e lá fui dar uma "vistita de olhos". E qual não é meu espanto quando vejo este livro, deste senhor (em baixo) a criticar "forte e feio" e sem "meias-medidas nem meias-palavras" o povo português.
Tenho duas coisas a dizer sobre isto.
1º.Quem é ele para criticar o que quer que seja, e ainda para mais escrever um livro sobre isso. Eu sei que estamos num país livre, e que o "tempo de Salazar já lá vai" mas não é por agora ser-mos uns passarinhos livres que vamos desatar a escrever um livro sobre o que achamos do vizinho do lado que anda sempre a falar da vida da vizinha de baixo.
2º. Ele também não é português?! Uma pessoa até pode nem gostar da sua nacionalidade e até mesmo desprezá-la e desrespeitá-la, mas por maior que seja a "vergonha" nunca vem a publicar um livro sobre isso.
Mas concluindo, quem sou eu para dizer o que quer que seja, afinal é só uma mera opinião de uma jovem que ainda não percebe nada da vida...
Tenho duas coisas a dizer sobre isto.
1º.Quem é ele para criticar o que quer que seja, e ainda para mais escrever um livro sobre isso. Eu sei que estamos num país livre, e que o "tempo de Salazar já lá vai" mas não é por agora ser-mos uns passarinhos livres que vamos desatar a escrever um livro sobre o que achamos do vizinho do lado que anda sempre a falar da vida da vizinha de baixo.
2º. Ele também não é português?! Uma pessoa até pode nem gostar da sua nacionalidade e até mesmo desprezá-la e desrespeitá-la, mas por maior que seja a "vergonha" nunca vem a publicar um livro sobre isso.
Mas concluindo, quem sou eu para dizer o que quer que seja, afinal é só uma mera opinião de uma jovem que ainda não percebe nada da vida...
A deprimir...
Estou numa fase de "depressão da televisão".
O melhor programa português, até hoje, acabou (subentenda-se o "Último a sair"), a temporada da Anatomia de Grey igualmente, assim como tudo o que é série considerada boa como "How I meet your mother", "Glee", "Clínica Privada", e até o meu "CSI Nova Iorque" se foi!
O melhor programa português, até hoje, acabou (subentenda-se o "Último a sair"), a temporada da Anatomia de Grey igualmente, assim como tudo o que é série considerada boa como "How I meet your mother", "Glee", "Clínica Privada", e até o meu "CSI Nova Iorque" se foi!
Face
Como eu gosto das "mininas e mininos" que a cada segundo colocam no facebook, naquela parte em que pergunta O que estás a pensar? tudo o que fazem durante o dia como:
- "Acabei de tomar banho!"
- "A tomar o pequeno- almoço..."
- "Fui fazer um xixi mas já estou aqui, outra vez!"
Ai que isto de não ter de se fazer nada, dá que pensar...
- "Acabei de tomar banho!"
- "A tomar o pequeno- almoço..."
- "Fui fazer um xixi mas já estou aqui, outra vez!"
Ai que isto de não ter de se fazer nada, dá que pensar...
domingo, 31 de julho de 2011
Hoje a noite...
Subscrever:
Mensagens (Atom)




