Navegação

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como milhares de portugueses....

Puff Diddy por Yu Tsai
 Ninguém arranja aí um trabalhito, só para me manter ocupada e ganhar uns troquitos? Não?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

VICIADA


 E só das 21h até agora despachei 5 episódios.


"This is worst than drug!"

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Movie time


 Não vou tantas vezes ao cinema como gostaria mas entre 2009 e 2011 fui 45 vezes. O que dá uma média de 15 filmes por ano.  

"Not bad"

sábado, 3 de setembro de 2011

Anda meio mundo a roubar outro meio


Ontem fui ao cinema. Como o filme era em 3D ( E SÓ HAVIA EM 3D INFELIZMENTE!) levei os meus óculinhos de casa para não ter de pagar mais 3€. Até aqui nada de novo. Porém, qual não foi o meu espanto, quando chego à caixa e a menina me diz que são mais 2€ por bilhete por causa de uma taxa por ser em 3D! Mas que culpa eu tenho que só haja o filme em 3D?! Eu já fiz um post aqui no blog sobre este mesmo assunto mas estou novamente tal indignada que tenho de me fazer ouvir!
Explicando por miúdos: eu quero ver o filme "X". O filme "X" só há em 3D. Eu até nem gosto nada de ver em 3D. Mas como quero muito ver o filme "X" vou-me sacrificar a esse pormenor. E como se não bastasse, para além do sacrificio, ainda tenho de pagar 2€ por o filme "X" ser em 3D.
A minha solução do problema é: Quando um filme sai para os cinemas, deve, obrigatoriamente, ter duas opções: a normal (2D) e a famosa versão 3D.  Caso não seja possível ter a versão normal, não se pode cobrar ao cliente a taxa de ser em 3D, visto que não há outra.
Fiz-me entender?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dava-lhe um beijinho

Adam Levine (Maroon 5)

Material

Tudo do Continente, com excepção dos marcadores que são do Jumbo.
 Como tinha dito no video, aqui está o material que comprei. Ainda me falta uma coisita ou outra mas o essencial está aqui.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Babyoncé

MTV VMA`S 2011
  Beyoncé grávida! Adorooooooo!

Sporting


Ou muito me engano ou o leão que mora dentro de mim está a morrer a cada dia que passa... Não queria nada ter de chegar a medidas drásticas, como ter de mudar de clube.