sexta-feira, 9 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
You know what I mean?
Percebem agora do que estou a falar?
Dava-lhe um beijinho
É como diz o outro
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Como milhares de portugueses....
![]() |
| Puff Diddy por Yu Tsai |
terça-feira, 6 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Movie time
Não vou tantas vezes ao cinema como gostaria mas entre 2009 e 2011 fui 45 vezes. O que dá uma média de 15 filmes por ano.
"Not bad"
sábado, 3 de setembro de 2011
Anda meio mundo a roubar outro meio
Ontem fui ao cinema. Como o filme era em 3D ( E SÓ HAVIA EM 3D INFELIZMENTE!) levei os meus óculinhos de casa para não ter de pagar mais 3€. Até aqui nada de novo. Porém, qual não foi o meu espanto, quando chego à caixa e a menina me diz que são mais 2€ por bilhete por causa de uma taxa por ser em 3D! Mas que culpa eu tenho que só haja o filme em 3D?! Eu já fiz um post aqui no blog sobre este mesmo assunto mas estou novamente tal indignada que tenho de me fazer ouvir!
Explicando por miúdos: eu quero ver o filme "X". O filme "X" só há em 3D. Eu até nem gosto nada de ver em 3D. Mas como quero muito ver o filme "X" vou-me sacrificar a esse pormenor. E como se não bastasse, para além do sacrificio, ainda tenho de pagar 2€ por o filme "X" ser em 3D.
A minha solução do problema é: Quando um filme sai para os cinemas, deve, obrigatoriamente, ter duas opções: a normal (2D) e a famosa versão 3D. Caso não seja possível ter a versão normal, não se pode cobrar ao cliente a taxa de ser em 3D, visto que não há outra.
Fiz-me entender?
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Just love it!
"We are the dancers!"
Over the rainbow
Subscrever:
Mensagens (Atom)







