terça-feira, 13 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
I don´t like her...
Acabei agora de ver o filme "A melodia do adeus". O filme (como tooodooos inspirados nos livros do Nicholas Sparks) é lindo mas a Miley Cyrus para além de, não ser lá muito bonita (arrisco-me mesmo a dizer que é feia), não tem jeitinho nenhum para representar. E vocês pensam "E só agora é que a viste representar?". Pois é, feliz ou infelizmente (acho que é a mais a 1ªhipótese) nunca vi a Hanna Montana.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
I´m in loveeee
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Tod´s Signature
![]() |
| Charlotte Casiraghi |
![]() |
| Anne Hathaway |
| Anne Hathaway |
![]() |
| Sarah Jessica Parker |
Nunca fui grande fã da Tod´s mas com esta colecção rendi-me. É uma colecção mais moderna, mais jovem e mais pragmática, que na minha opinião fica lindamente em mulheres dos "8 aos 80". As bolsas maiores são ideias para o dia-a-dia mas as clutch´s de várias cores ligam perfeitamente a outfit´s mais especiais.
Esta "menina azul" pode vir cá para casa que eu estou à espera dela...terça-feira, 6 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Isn´t she lovely?!
domingo, 4 de dezembro de 2011
Christmas*
sábado, 3 de dezembro de 2011
Das coisas que não gosto
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
How much I hate this girl?
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Na companhia de...
Subscrever:
Mensagens (Atom)










