Navegação

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

I don´t like her...

Acabei agora de ver o filme "A melodia do adeus". O filme (como tooodooos inspirados nos livros do Nicholas Sparks)  é lindo mas a Miley Cyrus para além de, não ser lá muito bonita (arrisco-me mesmo a dizer que é feia), não tem jeitinho nenhum para representar. E vocês pensam "E só agora é que a viste representar?". Pois é, feliz ou infelizmente (acho que é a mais a 1ªhipótese) nunca vi a Hanna Montana. 




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tod´s Signature


Charlotte Casiraghi
Anne Hathaway
Anne Hathaway
Sarah Jessica Parker
Nunca fui grande fã da Tod´s mas com esta colecção rendi-me. É uma colecção mais moderna, mais jovem e mais pragmática, que na minha opinião fica lindamente em mulheres dos "8 aos 80". As bolsas maiores são ideias para o dia-a-dia mas as clutch´s de várias cores ligam perfeitamente a outfit´s mais especiais.
Esta "menina azul" pode vir cá para casa que eu estou à espera dela...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Isn´t she lovely?!

Adriana Lima
Acabei de ver o desfile da Victoria´s Secret deste ano. Como o meu amigo Barney (How I met your mother) diz: "It was LEGEN- (wait for it) DARY!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Das coisas que não gosto

Naomi Watts por Ben Watts

Das coisas que eu menos gosto na minha personalidade, é o orgulho. Sei que, às vezes, perco muito por ser tão orgulhosa, e tenho muita pena de ser assim mas não consigo mudar... Não porque não queira mas porque não consigo.