Navegação

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tag

Sempre tive curiosidade em fazer uma Tag deste género e surgiu agora a oportunidade (vontade) quando vi no blog da Di*.
 Espero que gostem.


1) Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia.


2) Coleccionas alguma coisa?
Bilhetes do cinema.


3)Qual era o teu programa de tv favorito quando criança?
Novelas brasileiras.

4)Sobre o que pensas antes de ir dormir?
No que vou vestir no dia seguinte.
 
5)Qual a tua cor favorita?
Cinzento, verde e rosa.

6) És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador? 
Não.
 
7)Tens algum mau hábito?
Nunca (raramente) bebo água :/

8)Tens algum irmão/irmã? 
Tenho um irmão de 28 anos ( mas parece que tem a minha idade)

9)Tens alguma tatoo ou piercing?
Não sei se é considerado piercing mas tenho quatro furos numa orelha.
 
10)Qual o carro dos teus sonhos? 
Qualquer um desde que seja pequeno. Actualmente, gosto muito do Fiat 500.

11)Qual a tua flor favorita?
Túlipas.

12)Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Acho que quis ser tudo! ahaha desde cabeleireira a actriz, médica...
 
13)O que guardas embaixo da tua cama?
Nada.

14)Consideras-te organizada ou desorganizada? 
Organizada.

15)Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria? 
Nova Iorque, Londres, Rio de Janeiro.

16)Qual o teu filme favorito? 
Todos inspirados nos livros de Nicholas Sparks.

17)Qual o actor/actriz que dizem que tu te pareces? 
Dizem que sou parecida com a Carolina Patrocínio. 
 
18)Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti? 
Hmmm... É segredo!

19)Qual a última MSG no teu telemóvel?
"Já vou".
Olivia Palermo and Johannes Huebl
Eu e o meu R.

domingo, 11 de dezembro de 2011

I don´t like her...

Acabei agora de ver o filme "A melodia do adeus". O filme (como tooodooos inspirados nos livros do Nicholas Sparks)  é lindo mas a Miley Cyrus para além de, não ser lá muito bonita (arrisco-me mesmo a dizer que é feia), não tem jeitinho nenhum para representar. E vocês pensam "E só agora é que a viste representar?". Pois é, feliz ou infelizmente (acho que é a mais a 1ªhipótese) nunca vi a Hanna Montana. 




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tod´s Signature


Charlotte Casiraghi
Anne Hathaway
Anne Hathaway
Sarah Jessica Parker
Nunca fui grande fã da Tod´s mas com esta colecção rendi-me. É uma colecção mais moderna, mais jovem e mais pragmática, que na minha opinião fica lindamente em mulheres dos "8 aos 80". As bolsas maiores são ideias para o dia-a-dia mas as clutch´s de várias cores ligam perfeitamente a outfit´s mais especiais.
Esta "menina azul" pode vir cá para casa que eu estou à espera dela...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Isn´t she lovely?!

Adriana Lima
Acabei de ver o desfile da Victoria´s Secret deste ano. Como o meu amigo Barney (How I met your mother) diz: "It was LEGEN- (wait for it) DARY!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Das coisas que não gosto

Naomi Watts por Ben Watts

Das coisas que eu menos gosto na minha personalidade, é o orgulho. Sei que, às vezes, perco muito por ser tão orgulhosa, e tenho muita pena de ser assim mas não consigo mudar... Não porque não queira mas porque não consigo.