quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Hoje
![]() |
| Jennifer Aniston |
De manhã:
- Dormir até ao 12h. (Ahahahaha)
Tarde:
- Fazer o almoço.
- Arrumar o quarto.
- Arranjar-me (tomar banho, vestir-me...)
- Comprinhas com o R. (amanhã mostro!)
- Lanchar com o R.
- Compras para a Passagem de Ano com o pessoal.
- Jantar.
- Fazer a mala do mano que vai amanhã para a Holanda.
- Estudar 30min.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Coca Cola
Não consegui arranjar o vídeo de Portugal mas estou completamente viciada nesta musica.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Namorado
Nota
Como não tive meeeeesmoooo oportunidade de vir ao pc antes, aproveito agora para dizer que o Natal foi perfeito, com muito bacalhau, muito polvo, muitas rabanadazinhas e afins, muitos presentinhos e, claro sem esquecer o Loto! Espero que o vosso tenha sido tão bom como o meu.
*
*
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
So busy
sábado, 17 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Inspirations / Sarah Jessica Parker
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Tag
Sempre tive curiosidade em fazer uma Tag deste género e surgiu agora a oportunidade (vontade) quando vi no blog da Di*.
Espero que gostem.1) Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia.
2) Coleccionas alguma coisa?
Bilhetes do cinema.
2) Coleccionas alguma coisa?
Bilhetes do cinema.
3)Qual era o teu programa de tv favorito quando criança?
Novelas brasileiras.
4)Sobre o que pensas antes de ir dormir?
No que vou vestir no dia seguinte.
5)Qual a tua cor favorita?
Cinzento, verde e rosa.
6) És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?
Não.
7)Tens algum mau hábito?
Nunca (raramente) bebo água :/
8)Tens algum irmão/irmã?
Tenho um irmão de 28 anos ( mas parece que tem a minha idade)
9)Tens alguma tatoo ou piercing?
Não sei se é considerado piercing mas tenho quatro furos numa orelha.10)Qual o carro dos teus sonhos?
Qualquer um desde que seja pequeno. Actualmente, gosto muito do Fiat 500.
11)Qual a tua flor favorita?
Túlipas.
12)Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Acho que quis ser tudo! ahaha desde cabeleireira a actriz, médica...
13)O que guardas embaixo da tua cama?
Nada.
14)Consideras-te organizada ou desorganizada?
Organizada.
15)Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Nova Iorque, Londres, Rio de Janeiro.
16)Qual o teu filme favorito?
Todos inspirados nos livros de Nicholas Sparks.
17)Qual o actor/actriz que dizem que tu te pareces?
Dizem que sou parecida com a Carolina Patrocínio.
18)Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?
Hmmm... É segredo!
19)Qual a última MSG no teu telemóvel?
"Já vou".
Subscrever:
Mensagens (Atom)








