domingo, 8 de janeiro de 2012
Porque o meu é o melhor
O meu namorado é o melhor do mundo. Não quero menosprezar os outros porque sei que também devem ser muito fofos mas lamento informar que o meu é o melhor. Ontem cheguei ao carro e estava isto no meu banco:
E depois tive direito a isto:
Digam lá se o meu não é o melhor...
| Para quem não sabe as tulipas são as minhas flores preferidas |
![]() |
| Devo dizer que o meu estava muito mais bonito. |
sábado, 7 de janeiro de 2012
Ontem
Fui ontem à noite ver este filme. Fui mais numa de acompanhar os cunhadinhos e qualquer pretexto é bom para ir ao cinema. Mas saí de lá rendida!
Porque:
- o Guy Ritchie revelou-se um realizador do "caraças";
- o Robert Downey Jr. fez-me lembrar, em muitas cenas, o Johnny Depp no Piratas das Caraíbas e isso nunca pode ser um aspecto negativo.
- o Jude Law está mais velho, mas um velho bom com a voz mais grave e adorei vê-lo sem ser naquele registo de engatatão de comédias românticas.
- por último, os efeitos de algumas cenas. Parecia que estava a ver um filme em 3D mas sem os óculos!
Good, very good!
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
É por estas...
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Presente holandês
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Primark 2012
Local:
Portugal
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Era para ser assim...
domingo, 1 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






