segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Blogger Award
A menina do blog Rosa Choque (que é uma querida) lançou-me este desafio e é com muito gosto que o vou aceitar, até para que vocês me possam conhecer um pouco melhor.
1) Nome da minha música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody e todas do Bruno Mars
2) Nome da minha sobremesa favorita: Semi-frio de bolacha e leite creme
3) O que me tira do sério ? Quando me dizem "Tem calma" quando eu estou calma!
4) Quando estou chateada... Descarrego em toda a gente.
5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Se tivesse um, era de certeza um gato persa.
3) O que me tira do sério ? Quando me dizem "Tem calma" quando eu estou calma!
4) Quando estou chateada... Descarrego em toda a gente.
5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Se tivesse um, era de certeza um gato persa.
6) Preto ou branco ? Preto.
7) Maior medo ? Que Portugal tenha uma guerra, de não ter emprego depois de me formar e de ficar a viver para sempre em casa dos meus pais.
8) Atitude quotidiana: Tenho tudo para ser feliz então porque não sê-lo? (e um sorriso na cara) :)
9) O que é perfeito ? Passar o dia com o namorado a passear e um jantar à luz das velas.
10) Culpa ? Quando faço tudo à minha maneira e as pessoas que estão comigo não me impedem só para me ver feliz.
Sete factos aleatórios sobre mim:
1) Tenho SEMPRE as mãos e os pés gelados.
2) Adoro surpresas.
3) Gosto de andar de andar de transportes públicos.
4) Penso que sei cantar mas a verdade é que não sei.
5) Não demonstro com facilidade os meus sentimentos.
6) Sou um bocadinho mimada.
7) O blog tornou-se num melhor amigo que abrange muitas amigas (as meninas da blogosfera!) :)
A quem é que ofereço este prémio ?
Ofereço este prémio a todas as meninas que leêm o blog diaramente (àquelas que não têm blogs também) e para as que têm... "The Blogger Award goes to..."
1 - Moda e Beleza
2 - Dilicious Blush
3 - Candy girl & her shoes
4 - Pipoca mais Doce
5 - Devil wears Louboutin
6 - O Arrumadinho
Minhas queridas e estimadas leitoras, alterei um bocadinho as regras pois apenas escolhi 6 blogs mas a verdade é que estes 6 (mais o Rosa Choque) são os blogs, da qual a leitura diária, é indispensável para mim. Não significando que não tenha muitos outros que adoro e que leio e sigo sempre que posso.
Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós
sábado, 14 de janeiro de 2012
Yeah I know....
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Só pode ser para rir
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Ombré Hair Inspiration
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Últimas aquisições
| The POREfessional da Benefit |
E a parte mais importante, foi um presente da cunhadinha linda!
| Parfois 1,99/cada |
domingo, 8 de janeiro de 2012
Hoje foi assim #2
Porque o meu é o melhor
O meu namorado é o melhor do mundo. Não quero menosprezar os outros porque sei que também devem ser muito fofos mas lamento informar que o meu é o melhor. Ontem cheguei ao carro e estava isto no meu banco:
E depois tive direito a isto:
Digam lá se o meu não é o melhor...
| Para quem não sabe as tulipas são as minhas flores preferidas |
![]() |
| Devo dizer que o meu estava muito mais bonito. |
sábado, 7 de janeiro de 2012
Ontem
Fui ontem à noite ver este filme. Fui mais numa de acompanhar os cunhadinhos e qualquer pretexto é bom para ir ao cinema. Mas saí de lá rendida!
Porque:
- o Guy Ritchie revelou-se um realizador do "caraças";
- o Robert Downey Jr. fez-me lembrar, em muitas cenas, o Johnny Depp no Piratas das Caraíbas e isso nunca pode ser um aspecto negativo.
- o Jude Law está mais velho, mas um velho bom com a voz mais grave e adorei vê-lo sem ser naquele registo de engatatão de comédias românticas.
- por último, os efeitos de algumas cenas. Parecia que estava a ver um filme em 3D mas sem os óculos!
Good, very good!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















