E não fosse eu ter acabado de ver o filme "Crazy Stupid Love" e me ter apaixonado perdidamente. Desculpa R...Mas temos de falar.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Temos que falar
Texto informativo da manhã - Especial Comboio
Hoje decidi fazer um "gosto/não gosto" ao mais puro estilo Daniel Oliveira. E visto que estou no comboio sem nada para fazer (não tive tempo de comprar a Cosmo e esqueci-me do mp4!), lembrei-me de fazer o "gosto/não gosto" especial comboio ( estou a pensar seriamente em fazer isto com outros temas).
Ora então comecemos pelos "não gosto"...
- ...de homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego" (como o meu R diz. É que, passou agora aqui ao lado um jovem/30 anos assim).
- ...de ouvir as músicas que outras pessoas estão a ouvir (de tão altos que estão os phones)
-...de me sentir observada, isto é, quando há pessoas que vão à minha frente e passam a viagem inteira a olhar para mim, de cima abaixo, 50 mil vezes.
- ...quando as pessoas falam tão alto ao telemóvel que se ouve a conversa toda no comboio inteiro (quer dizer, isto até é engraçado. Eu e a Joanita já os fartamos de rir à breve com certos episódios)
- ...quando vou de pé.
- ... quando estão a comer qualquer coisinha do McDonald´s e eu esganada de fome.
- ... quando as pessoas esticam as pernas como se estivessem numa espreguiçadeira e vou ali em frente toda encolhidita.
E agora, os "gosto":
-...de andar de comboio ( Estou a ser contraditória eu sei mas apesar de tudo, relaxa-me).
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
SAG awards
![]() |
| Lea Michelle (Versace) |
![]() |
| Angelina Jolie |
![]() |
| Kaley Cuoco |
| Shailene Woodley |
Oh minha querida eu sei que é nova nestas andanças das festas e afins, mas isso não justifica o facto de ter pegado na toalhita de cozinha lá de casa e a ter enroscado em si.Vamos lá a melhorar isso, sim?
![]() |
| Julianna Margulies |
![]() |
| Dianna Agron |
![]() |
| Naya Rivera |
![]() |
| Sofia Vergara |
Porque há dias assim
Ainda ontem disse a uma menina da blogosfera que há dias em que só me apetece dormir o dia inteiro de tão mal que correm.
Hoje é um deles.
Hoje é um deles.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Ai, é este!
Selinho
Instruções:
1 - Colocar quem criou o selinho
2 - Colocar quem enviou o selinho
3 - Colocar as 10 coisas que marcaram 2011
4 - Passar para 10 blogs
1- O selo foi criado pela Carol.
2- Quem me ofereceu o selinho foi a Dilicious Blush que é uma fofinha :)
3- 10 coisas que me marcaram em 2011:
• Entrei para a Universidade.
• Recebi durante alguns meses salário ( o que me tornou independente durante algum tempo)
• Começou o meu interesse por maquilhagem;
• Tive os meus primeiros produtos/peças da Lollipops e Benefit;
• A minha cunhadinha passou a ser como uma "irmã" para mim;
• Tornei-me mais responsável e organizada (deve ser da idade);
• Fui, pelo menos, uma vez por mês ao cinema;
• Recebi o meu pedido de casamento (tão lindoooo ahaha)
• Soube que ia ser operada.
• E por último, vi todos os filmes inspirados em livros do Nicholas Sparks.
4- Vou oferecer este selinho ás meninas dos blogs:
• Rosa Choque
• A vida não é dia sim, dia não.
• We love Carrie
• V´Blogue
• Moda e Beleza
• A tulipa azul
• Candy Girl and Her Shoes
• E a todas a minhas seguidoras e leitoras que é por elas que eu continuo a escrever aqui :)
domingo, 29 de janeiro de 2012
Outra vez?
sábado, 28 de janeiro de 2012
She is Sienna Miller
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Question
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















