Navegação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Temos que falar


E não fosse eu ter acabado de ver o filme "Crazy Stupid Love" e me ter apaixonado perdidamente. Desculpa R...Mas temos de falar.

By the way não gosto da Emma Stone

Texto informativo da manhã - Especial Comboio

Hoje decidi fazer um "gosto/não gosto" ao mais puro estilo Daniel Oliveira. E visto que estou no comboio sem nada para fazer (não tive tempo de comprar a Cosmo e esqueci-me do mp4!), lembrei-me de fazer o "gosto/não gosto" especial comboio ( estou a pensar seriamente em fazer isto com outros temas). 
Ora então comecemos pelos "não gosto"...
- ...de homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego" (como o meu R diz. É que, passou agora aqui ao lado um jovem/30 anos assim).
- ...de ouvir as músicas que outras pessoas estão a ouvir (de tão altos que estão os phones)
-...de me sentir observada, isto é, quando há pessoas que vão à minha frente e passam a viagem inteira a olhar para mim, de cima abaixo, 50 mil vezes.
- ...quando as pessoas falam tão alto ao telemóvel que se ouve a conversa toda no comboio inteiro (quer dizer, isto até é engraçado. Eu e a Joanita já os fartamos de rir à breve com certos episódios)
- ...quando vou de pé.
- ... quando estão a comer qualquer coisinha do McDonald´s e eu esganada de fome.
- ... quando as pessoas esticam as pernas como se estivessem numa espreguiçadeira e vou ali em frente toda encolhidita. 

E agora, os "gosto":

-...de andar de comboio ( Estou a ser contraditória eu sei mas apesar de tudo, relaxa-me).

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SAG awards

Lea Michelle (Versace)
Esta miúda tem vindo a melhorar. Muito bem!

Angelina Jolie
A minha querida Angelina está cada vez pior. Não querendo desfazer a pobre da moça que é linda mas parece um cabide com um trapito preto pendurado.

Kaley Cuoco
Adorei este vestido! Mas parece um tanto-o-quanto um vestido de noiva. Contudo não deixa de ser lindo lindo lindo.

Shailene Woodley
Oh minha querida eu sei que é nova nestas andanças das festas e afins, mas isso não justifica o facto de ter pegado na toalhita de cozinha lá de casa e a ter enroscado em si.Vamos lá a melhorar isso, sim?

Julianna Margulies
Mais bonita do que nos Golden Globes Awards. Este vestido tirou-lhe 20 anos.

Dianna Agron
Não é que o vestido lhe fique mal, porque a ela nada lhe fica mal, mas é um bocadinho "deslavado". Confesso que estava à espera de uma coisita mais arrojada.

Naya Rivera
Ai o que eu gostei deste vestido. E naquela pele morena...

Sofia Vergara
O vestido é bonito e fica-lhe bem. Mas parece que nos últimos acontecimentos opta sempre pela mesma cor e pelo mesmo estilo de vestido. Podia ser melhor. E diferente.

Porque há dias assim

Ainda ontem disse a uma menina da blogosfera que há dias em que só me apetece dormir o dia inteiro de tão mal que correm. 
Hoje é um deles.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ai, é este!

Este vai ser o meu vestido no copo-de-água do meu casamento.  
Gostam? Ou It´s too much?


Selinho


Instruções:

1 - Colocar quem criou o selinho
2 - Colocar quem enviou o selinho
3 - Colocar as 10 coisas que marcaram 2011
4 - Passar para 10 blogs

1- O selo foi criado pela Carol.
2- Quem me ofereceu o selinho foi a Dilicious Blush que é uma fofinha :)
3- 10 coisas que me marcaram em 2011:
•    Entrei para a Universidade.
•    Recebi durante alguns meses salário ( o que me tornou independente durante algum tempo)
•    Começou o meu interesse por maquilhagem;
•    Tive os meus primeiros produtos/peças da Lollipops  e Benefit;
•    A minha cunhadinha passou a ser como uma "irmã" para mim;
•    Tornei-me mais responsável e organizada (deve ser da idade);
•    Fui, pelo menos, uma vez por mês ao cinema;
•    Recebi o meu pedido de casamento (tão lindoooo ahaha)
•    Soube que ia ser operada.
•    E por último, vi todos os filmes inspirados em livros do Nicholas Sparks.
4- Vou oferecer este selinho ás meninas dos blogs:
•    Rosa Choque
•    A vida não é dia sim, dia não.
•    We love Carrie
•    V´Blogue
•    Moda e Beleza
•    A tulipa azul
•    Candy Girl and Her Shoes
•    E a todas a minhas seguidoras e leitoras que é por elas que eu continuo a escrever aqui :)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Outra vez?

E não é que agora, depois de passada a adolescência, voltei a ter borbulhas?! Ninguém merece. Voltei outra vez a usar 50 cremes por dia mais não- sei-quantos produtos de limpeza e afins...

Victoria Beckham
Vá, também não estou assim tão mal como a minha PoshSpice.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Question

Queridas, alguém já viu este filme? Parece-me ser um óptimo filme para ver antes de dormir (adoro ver filmes românticos antes de adormecer) mas gostava de saber a vossa opinião...

Blue Valentine