Hoje decidi fazer um "gosto/não gosto" ao mais puro estilo Daniel Oliveira. E visto que estou no comboio sem nada para fazer (não tive tempo de comprar a Cosmo e esqueci-me do mp4!), lembrei-me de fazer o "gosto/não gosto" especial comboio ( estou a pensar seriamente em fazer isto com outros temas).
Ora então comecemos pelos "não gosto"...
- ...de homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego" (como o meu R diz. É que, passou agora aqui ao lado um jovem/30 anos assim).
- ...de ouvir as músicas que outras pessoas estão a ouvir (de tão altos que estão os phones)
-...de me sentir observada, isto é, quando há pessoas que vão à minha frente e passam a viagem inteira a olhar para mim, de cima abaixo, 50 mil vezes.
- ...quando as pessoas falam tão alto ao telemóvel que se ouve a conversa toda no comboio inteiro (quer dizer, isto até é engraçado. Eu e a Joanita já os fartamos de rir à breve com certos episódios)
- ...quando vou de pé.
- ... quando estão a comer qualquer coisinha do McDonald´s e eu esganada de fome.
- ... quando as pessoas esticam as pernas como se estivessem numa espreguiçadeira e vou ali em frente toda encolhidita.
E agora, os "gosto":
-...de andar de comboio ( Estou a ser contraditória eu sei mas apesar de tudo, relaxa-me).