Navegação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Afins...

Para quem não sabe, sou revendedora da Avon. E esta semana chegaram umas coisinhas que tinha encomendado.

Creme hidratante de camomila
Creme hidratante para rosto
Este creme é da gama Clearskin da Avon, pois como já tinha dito fui invadida por um ataque de borbulhas ( as borbulhas até já passaram mas ficaram as marcas), e este hidratante propõe-se a eliminar as manchas e prevenir o reaparecimento de acne. Vamos lá ver se funciona...

Batom corrector
Este batom corrector, também da gama Clearskin, tem o objectivo de não só cobrir as imperfeições como também de secar as borbulhas mais activas.

Verniz Kiko
E como a minha cunhadinha sabia que já andava a procura de um verniz "verde musgo" à imenso tempo, quando viu este comprou-o e ofereceu-mo. Estou ansiosa por o experimentar. Obrigada C*.

Gel Mederma
Continuando ainda com a saga das borbulhas, a minha querida madre comprou-me este gel na farmácia. Deve ser colocado apenas na zona das manchas, 2 a 3 vezes por dia. A farmacêutica disse que para manchas é o melhor do mercado (superando Ávene, Vichy...). Espero mesmo que resulte, pois tem apenas 20ml e custou 17€.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Voltei!

Pois é meninas voltei! Ainda estou a recuperar mas o que importa é que já estou em casa. E como sabe bem a nossa casa...

Sarah Jessica Parker

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hospital

Minhas queridas, durante os próximos 3/4 dias vou estar ausente. Como tinha dito às uns meses atrás, vou ser operada. Não se preocupem darlings, porque é uma cirurgia simples mas que, infelizmente, não pode ser evitada. Como tal, durante estes dias que permanecerei no hospital, não poderei vir aqui ao querido estaminé. Mal chegue a casa, prometo trazer-vos noticias.
 
Beijinhos

P.S.: Entretanto vou ver se encontro um Dr.Karev ou um Dr. Avery...

Penas e afins... #1

Blusão - Primark
Camisola - Loja local
Saia - Primark
Anel e pulseira larga - Stradivarius
Pulseira fina - Avon
Relógio - Casio
Sapatilhas - Nike
 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Temos que falar


E não fosse eu ter acabado de ver o filme "Crazy Stupid Love" e me ter apaixonado perdidamente. Desculpa R...Mas temos de falar.

By the way não gosto da Emma Stone

Texto informativo da manhã - Especial Comboio

Hoje decidi fazer um "gosto/não gosto" ao mais puro estilo Daniel Oliveira. E visto que estou no comboio sem nada para fazer (não tive tempo de comprar a Cosmo e esqueci-me do mp4!), lembrei-me de fazer o "gosto/não gosto" especial comboio ( estou a pensar seriamente em fazer isto com outros temas). 
Ora então comecemos pelos "não gosto"...
- ...de homens que usam as calças mesmo à "trilha tomate" e "aperta o rego" (como o meu R diz. É que, passou agora aqui ao lado um jovem/30 anos assim).
- ...de ouvir as músicas que outras pessoas estão a ouvir (de tão altos que estão os phones)
-...de me sentir observada, isto é, quando há pessoas que vão à minha frente e passam a viagem inteira a olhar para mim, de cima abaixo, 50 mil vezes.
- ...quando as pessoas falam tão alto ao telemóvel que se ouve a conversa toda no comboio inteiro (quer dizer, isto até é engraçado. Eu e a Joanita já os fartamos de rir à breve com certos episódios)
- ...quando vou de pé.
- ... quando estão a comer qualquer coisinha do McDonald´s e eu esganada de fome.
- ... quando as pessoas esticam as pernas como se estivessem numa espreguiçadeira e vou ali em frente toda encolhidita. 

E agora, os "gosto":

-...de andar de comboio ( Estou a ser contraditória eu sei mas apesar de tudo, relaxa-me).