Navegação

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Shop Shop Shop #1

Carteira Mint - Primark
Óculos de Sol - Primark
T-shirt - Primark
Calções -  Stradivarius
Camisa - Loja Local (1€)
Blazer - Loja local (1€!!!)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnavau minha gentxi!

Review/ Mederma

A pedido e como muitas meninas sofrem deste problema (assim como eu), trago-vos um review de um produto fantástico para marcas/cicatrizes de borbulhas/espinhas/acne. Já tinha falado dele aqui no blog quando o comprei mas dei uma explicação muito sucinta, até porque também ainda não tinha experimentado, e como tal não sabia se faria efeito ou não.


Então, ele tem apenas 20ml e custa 17€ (relação quantidade-preço não é muito boa), mas compensa o investimento. Deve ser colocado APENAS nas zonas das marcas/cicatrizes visto que ele seca bastante pele. Tem um aspecto gelatinoso e transparente e tem um cheiro característico que não se assemelha a nada que possa explicar. Na embalagem diz que deve ser colocado 3 a 4 vezes por dia, mas como seca bastante a pele e como depois de o produto seco apresentar uma espécie de "escamas", apenas coloco uma vez por dia, á noite, antes de dormir. Uso-o a apenas à duas semanas mas estou, gradualmente, a notar resultados. Noto que, a pouco e pouco, o vermelhidão e o castanho próprio das marcas/cicatrizes vai diminuindo. Tem apenas um senão. Quando seca dá bastante comichão mas NÃO SE PODE coçar.

Recomendo a 110% e pode ser adquirido em farmácias.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review/ Garnier Pure


Este creme hidratante da Garnier tem como objectivo eliminar as imperfeições, alisar o grão da pele e fechar os poros. Ou seja, tudo o que uma pele precisa e uma mulher quer. Não é muito grande, mas com a bisnaga regulamos bem a quantidade necessária a aplicar. Tem um aroma super agradável e não deixa a pele gordurosa (oil free). Para já, estou a gostar muito pois, realmente, alisa o grão da pele e fecha os poros. Quanto às imperfeições é um pouco mais complicado confirmar se funciona ou não, até porque demora mais tempo e estou a utilizar outros produtos em complemento com este. Contudo, recomendo. O seu preço ronda os 7€.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesinha de cabeceira #2


A gostar muito. Confesso que quando comecei a ler estava um pouco relutante mas agora estou a adorar. No final, ou seja, lá para 2050 (sim porque eu e livros grossos não combinamos) faço um pequeno review ahahah!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

He´s sexy and he know´s it!



Alguém me explica como este homem é gay?  
 É assim, eu adoro os gays e sou 100% a favor do seu amor mas o Ricky faz tanta falta ao circuito de adoração feminino...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selo de qualidade


 As minhas queridas do blog "A Tulipa Azul" e "Dilicious Blush" deu-me este selinho. Muito obrigada!
Este selinho consiste em responder a algumas questões sobre mim, sobre os mais variados temas. Vamos lá começar...

Eu sou: Uma jovem de 19 anos (quase 20! Tou a ficar velha) super bem-disposta , que anda sempre a cantarolar, e rio-me por tudo e por nada.
Gosto musical: Gosto da maior parte das que dão na rádio. Não sou muito esquisita.
Comida: Arroz de polvo e arroz de marisco.
Desenho: Os da Marvel.
Amores da minha vida: Pais, irmão, namorado, avó, "sogros" e "cunhados". 
Coisas que não gosto:  Que roam as unhas à minha beira. 
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: Que é mais uma crise e que como as outras anteriores, esta também vai ser ultrapassada se todos trabalharmos para isso.
O que mais odeio:  Neste momento a cicatriz na minha barriga. 
Humor: Acordo sempre mal-disposta, mas passa durante o dia :) 
Frases mais ditas por mim:  "Tá benhe... ( em ar de gozo)"

Informações pontuais sobre mim:  

Nome: Ana Daniela
Signo: Touro 
Está apaixonada? Siiiiim!
Já fugiu de casa? Não.
Ri de coisas "estúpidas"? Se tiverem graça... 
Já beijou na chuva? Que me lembre não... Infelizmente. 
Já teve o coração partido? Já.  
Já partiu o coração a alguém? Já. Infelizmente. 
Está com saudades de alguém neste momento? Sim. 
Já pensou em se matar? Não.
Teu cabelo odeia-te? Adora-me! 
Tem medo do escuro? Não gosto de adormecer no escuro.  
Tem tatuagem? Não. Mas a pensar em fazer... 

Música: 

Gosta de ouvir música alta? Não muiiiitooo alta.
Lembra-se daquela pessoa quando ouve determinada música: Sim.
Já foi ao concerto da sua banda preferida? Não.  
Qual a música preferida? Bohemian Rhapsody dos Queen.  

Cinema e televisão:

Gosta de filmes românticos? Adoroooo! 
E comédia ou terror? Também. 
Programas que sigo à regra: Anatomia de Grey, Clinica Privada, Glee, as novelinhas brasileiras... E todas as séries da FoxLife. 
Qual o seu filme preferido? "A Walk to Remember", "The Notebook"...

Literatura:  

Gosta de ler? Gosto.  
Qual o livro que marcou sua vida? "Quem mexeu no meu queijo?" 
Qual o livro que odiou? Nenhum.  

Ofereço este selo a todas as meninas que lêem o blog e que queiram responder. Não consigo escolher 10. Sintam-se à vontade minhas queridas! 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ora então, os Grammys

Comecemos pelos não gosto:
Fergie
Mas o que era aquilo? É que nem consigo comentar...

Posso estar a cometer a maior crueldade mas não conheço a senhora e, cá entre nós, acho que não perco nada.

Nicki Minaj
Outra. Não consigo comentar. 

Vamos lá aos gosto que este ano são muitos:


Rihanna
A melhor da noite. Se há pessoa que pode usar este vestido, é ela. 

Carrie Underwood
Kelly Osbourne
Pela 1ª vez acertou!

Paris Hilton
Taylor Swift
E as meninas, o que acharam da grande noite dos Grammys?