Navegação

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Never stop dreaming


As minhas queridas dos blogs "Trip To Your Heart" e "A Tulipa Azul"deu-me este pequeno miminho e é com muito gosto que o vou responder. Obrigada :)

Nome preferido: Não tenho :S
Férias de Sonho: Nova Iorque, Tóquio.
Maior paixão:  As minhas séries.  
Maior loucura que já cometi: Que eu me lembre nenhuma...
Pior pesadelo que já tive: Que morri e que via a minha familia a chorar por mim...
Algo que me envergonho: Dizem que sou muito complexada sem motivos.
Algo que me faz rir até começar a chorar: E se eu vos disser que nunca chorei a rir, no sentido literal da palavra?
O que gostaria que acontecesse amanhã: Que ganhasse o Euromilhões e fosse viver com o R.

Como de costume vou atribuir este miminho a todaaaas as meninas que seguem o "estaminé" e as que quiserem responder.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Shop Shop Shop #1

Carteira Mint - Primark
Óculos de Sol - Primark
T-shirt - Primark
Calções -  Stradivarius
Camisa - Loja Local (1€)
Blazer - Loja local (1€!!!)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnavau minha gentxi!

Review/ Mederma

A pedido e como muitas meninas sofrem deste problema (assim como eu), trago-vos um review de um produto fantástico para marcas/cicatrizes de borbulhas/espinhas/acne. Já tinha falado dele aqui no blog quando o comprei mas dei uma explicação muito sucinta, até porque também ainda não tinha experimentado, e como tal não sabia se faria efeito ou não.


Então, ele tem apenas 20ml e custa 17€ (relação quantidade-preço não é muito boa), mas compensa o investimento. Deve ser colocado APENAS nas zonas das marcas/cicatrizes visto que ele seca bastante pele. Tem um aspecto gelatinoso e transparente e tem um cheiro característico que não se assemelha a nada que possa explicar. Na embalagem diz que deve ser colocado 3 a 4 vezes por dia, mas como seca bastante a pele e como depois de o produto seco apresentar uma espécie de "escamas", apenas coloco uma vez por dia, á noite, antes de dormir. Uso-o a apenas à duas semanas mas estou, gradualmente, a notar resultados. Noto que, a pouco e pouco, o vermelhidão e o castanho próprio das marcas/cicatrizes vai diminuindo. Tem apenas um senão. Quando seca dá bastante comichão mas NÃO SE PODE coçar.

Recomendo a 110% e pode ser adquirido em farmácias.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review/ Garnier Pure


Este creme hidratante da Garnier tem como objectivo eliminar as imperfeições, alisar o grão da pele e fechar os poros. Ou seja, tudo o que uma pele precisa e uma mulher quer. Não é muito grande, mas com a bisnaga regulamos bem a quantidade necessária a aplicar. Tem um aroma super agradável e não deixa a pele gordurosa (oil free). Para já, estou a gostar muito pois, realmente, alisa o grão da pele e fecha os poros. Quanto às imperfeições é um pouco mais complicado confirmar se funciona ou não, até porque demora mais tempo e estou a utilizar outros produtos em complemento com este. Contudo, recomendo. O seu preço ronda os 7€.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mesinha de cabeceira #2


A gostar muito. Confesso que quando comecei a ler estava um pouco relutante mas agora estou a adorar. No final, ou seja, lá para 2050 (sim porque eu e livros grossos não combinamos) faço um pequeno review ahahah!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

He´s sexy and he know´s it!



Alguém me explica como este homem é gay?  
 É assim, eu adoro os gays e sou 100% a favor do seu amor mas o Ricky faz tanta falta ao circuito de adoração feminino...