quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
News
Só para avisar que em breve muitas novidades vão surgir...
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Momento alto da noite
Oh Ryan... Queres que te ajude a limpar?
Ora então, os Óscars #3
![]() |
| Penelope Cruz |
![]() |
| Gwyneth Paltrow |
![]() |
| Meryl Streep |
![]() |
| Sandra Bullock |
![]() |
| Angelina Jolie |
Ora então, os Óscars #2
![]() |
| Kate Mara |
Ainda me estou a decidir se gosto ou não. Digam de vossa justiça.
![]() |
| Octavia Spencer |
![]() |
| Glenn Close |
![]() |
| Kristen Wiig |
![]() |
| Amara Miller |
![]() |
| Emma Stone |
Está gira. Adoroooo aquele laço.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Ora então, os Óscars #1
![]() |
| Kelly Osbourne |
E não é que a moça tem vindo a melhorar mesmo?! Muito bem!
![]() |
| Maria Menounos |
Adoro este vestido! Lindo lindo lindo. Simples, elegante, perfeito.
![]() |
| Milla Jovovich |
![]() |
| Shaun Robinson |
![]() |
| Sarah Hyland |
![]() |
| Nina Garcia |
![]() |
| Wendi McLendon-Covey |
![]() |
| Jessica Chastain |
![]() |
| George Clooney e Stacy Kiebler |
![]() |
| Viola Davis |
Tem qualquer-coisa-de-interessante. Mas não adoro.
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Never stop dreaming
As minhas queridas dos blogs "Trip To Your Heart" e "A Tulipa Azul"deu-me este pequeno miminho e é com muito gosto que o vou responder. Obrigada :)
Nome preferido: Não tenho :S
Férias de Sonho: Nova Iorque, Tóquio.
Maior paixão: As minhas séries.
Maior loucura que já cometi: Que eu me lembre nenhuma...
Pior pesadelo que já tive: Que morri e que via a minha familia a chorar por mim...
Algo que me envergonho: Dizem que sou muito complexada sem motivos.
Algo que me faz rir até começar a chorar: E se eu vos disser que nunca chorei a rir, no sentido literal da palavra?
O que gostaria que acontecesse amanhã: Que ganhasse o Euromilhões e fosse viver com o R.
Como de costume vou atribuir este miminho a todaaaas as meninas que seguem o "estaminé" e as que quiserem responder.
Como de costume vou atribuir este miminho a todaaaas as meninas que seguem o "estaminé" e as que quiserem responder.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Penas e afins... #3
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























