Navegação

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

Afins...

Como ultimamente a minha internet tem estado com uns problemas devido a umas actualizações no sistema, não tenho podido vir aqui ao estaminé com tanta regularidade. Então aqui vai um pequeno resumo deste fim-de-semana.

Sexta: Jantarzinho e cinema (filme "Contrabando")
Sábado: Shopping à tarde e à noite Casino.
Domingo: Primark e sessão de futebol com pizza.

sábado, 10 de março de 2012

E porque me apaixonei / Bershka






(É Neon)

Algumas das peças mais bonitas ainda não estão disponíveis no site por isso não pude colocar aqui.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Manias e afins

Charlotte Casiraghi
Já vos contei que tenho uma mania? Quer dizer, tenho muitas ou não fosse humana e mulher. Mas esta é, sem dúvida, aquela que toda a gente que convive comigo conhece não suporta e que até mim às vezes incomoda. Estou constantemente a cheirar o cabelo. Não sei, é vicio! E tem que cheirar bem porque se cheirar a algum odor que não goste ou o lavo imediatamente ou fico todo o dia mal-humorada. 

Confissões...

terça-feira, 6 de março de 2012

Dava-lhe um beijinho #3

Matt Czuchry
Da série "The Good Wife".

Loja online

Este é só um dos exemplos que lá podem adquirir.

Hoje venho divulgar uma pequena loja online de uma amiga que "abriu" esta semana. Passem por lá meninas e deliciem-se. A loja ainda não está completa. Muitos outros artigos vão chegar. E podem encomendar à vontade que é de confiança!




domingo, 4 de março de 2012

A Traição

Acabei de ver um daqueles mini-filmes que a TVI anda agora a exibir e que por coincidência calhou mesmo bem para o assunto que quero debater com vocês, e que por acaso debati com a uma amiga ontem: a Traição.
Perguntava-lhe eu: "Eras capaz de perdoar uma traição?"
E a partir daí foi um desenrolar de opiniões e de diferentes tipos de traição. 
Na opinião dela, quando uma pessoa trai é porque não ama a pessoa com quem tem um relacionamento. Contestei, pois muitas vezes a traição pode ser apenas física, sem envolver sentimentos, e quando, por muito que uma pessoa tente negar, a tentação pode tornar-se irresistível, e não passar de isso mesmo, de uma traição física (carnal) e única. Ela esclarece-me que, quando uma pessoa ama outra, não pensa em mais nada e em mais ninguém a não ser aquela pessoa. E quando se deixa levar, por mais forte que seja a sua vontade de não cair no erro, é porque apenas gosta ou está apaixonada pela pessoa com quem tem o relacionamento, não amando.
Não necessariamente. Nós podemos cometer um erro e não deixando de amar a outra pessoa. Mas deixem-me antes ser clara num aspecto. O facto de dizer que há traições perdoáveis não significa que sou a favor das traições e que devemos andar aí a trair a torto-e-a-direito! Não, de todo! Sou completamente a favor da fidelidade entre os casais, e acho que acima de tudo eles devem se respeitar mutuamente e ao seu relacionamento. O meu ponto de vista é que, se por ventura do destino, simplesmente acontecer uma traição não planejada e  única, muitas vezes não significa que uma relação deva ser terminada. Obviamente, que cada caso é único e incomparável, não podendo por isso generalizar. Mas a verdade é que muitos casais, após uma traição superada, viram o seu relacionamento a renascer e a tornar-se muito mais vivo do que antes. 

E vocês? O que acham deste assunto tão complexo?

sábado, 3 de março de 2012

Isto há cada um... (ou mais)

Jessica Stroup
Se há pessoas que me tiram do sério são aquelas pessoas ( na grande maioria do sexo feminino e na faixa etária entre os 17/22) que são nojentinhas e têm a mania que "reinam no pedaço".

"Abaixo as nojentinhas! Elas são umas bimbas!" (com entoação de protesto)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Work work work

Sandra Bullock
Ainda agora começou o 2ºsemestre e já ando atolada de trabalho!