Navegação

segunda-feira, 19 de março de 2012

Selo



A menina querida do blog "Turning Tables" ofereceu-me este selo e é com muito gosto que vou responder às questões por ela colocadas.

1- Não passas um dia sem... ver um episódio da novelinha.
2- Qual a tua sobremesa preferida?  Leite creme queimado.
3- Passatempo preferido? Ver séries.
4- Filmes ou séries? Os dois mas mais séries.
5- Dia ou noite? Dia.
6- Se o génio da lâmpada te concedesse um desejo qual escolherias? Que tivesse trabalho mal acabasse o curso. 
7- Maior ambição? Puder viajar sempre que queira. 
8- Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida? New York ou LA.
9- Andar a pé ou de carro? De carro.
10- Começaste o blog porque... porque sempre gostei de escrever e queria ter um espaço só meu onde pudesse partilhar as minhas coisas mais disparatadas. 
11- Blog ou Facebook? Blog.

domingo, 18 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Yeah I know....

Vá vá, castiguem-me que eu mereço. Mas prometo que na próxima semana vou estar aqui no casebre de "pedra e cal!" Oui?

Ellen Pompeo e Kate Walsh

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

Afins...

Como ultimamente a minha internet tem estado com uns problemas devido a umas actualizações no sistema, não tenho podido vir aqui ao estaminé com tanta regularidade. Então aqui vai um pequeno resumo deste fim-de-semana.

Sexta: Jantarzinho e cinema (filme "Contrabando")
Sábado: Shopping à tarde e à noite Casino.
Domingo: Primark e sessão de futebol com pizza.

sábado, 10 de março de 2012

E porque me apaixonei / Bershka






(É Neon)

Algumas das peças mais bonitas ainda não estão disponíveis no site por isso não pude colocar aqui.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Manias e afins

Charlotte Casiraghi
Já vos contei que tenho uma mania? Quer dizer, tenho muitas ou não fosse humana e mulher. Mas esta é, sem dúvida, aquela que toda a gente que convive comigo conhece não suporta e que até mim às vezes incomoda. Estou constantemente a cheirar o cabelo. Não sei, é vicio! E tem que cheirar bem porque se cheirar a algum odor que não goste ou o lavo imediatamente ou fico todo o dia mal-humorada. 

Confissões...