Esta semana anda uma loucura. Tenho três trabalhos para apresentar quinta-feira que valem a maior parte da nota final da cadeira! Por isso, tem me sido impossivel vir aqui ao "meu menino". Mas para a semana já estou de férias e tudo volta ao normal.
terça-feira, 27 de março de 2012
Semana
sábado, 24 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
I´m in loveeee (SO IN LOVE!) - Paolo Nutini
Já desde 2006/2007 que sou "apaixonada" por ele. Para além das letras que "tocam mesmo cá dentro", passando pela música, acabando naquela voz sexy que dói e naquela boquinha "meia tortinha" quando canta.... Ai. A chama foi, sem dúvida reacendida.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Afins... #2 Zara
terça-feira, 20 de março de 2012
Ideias soltas
E porque às vezes, há atitudes que por mais que eu queira perceber não consigo! Quando pensamos conhecer uma pessoa é quando ela mais nos surpreende, negativamente.
E depois ainda há perguntas que não fazem o mínimo de sentido!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Selo
A menina querida do blog "Turning Tables" ofereceu-me este selo e é com muito gosto que vou responder às questões por ela colocadas.
1- Não passas um dia sem... ver um episódio da novelinha.
2- Qual a tua sobremesa preferida? Leite creme queimado.
3- Passatempo preferido? Ver séries.
4- Filmes ou séries? Os dois mas mais séries.
5- Dia ou noite? Dia.
6- Se o génio da lâmpada te concedesse um desejo qual escolherias? Que tivesse trabalho mal acabasse o curso.
7- Maior ambição? Puder viajar sempre que queira.
8- Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida? New York ou LA.
9- Andar a pé ou de carro? De carro.
10- Começaste o blog porque... porque sempre gostei de escrever e queria ter um espaço só meu onde pudesse partilhar as minhas coisas mais disparatadas.
11- Blog ou Facebook? Blog.
domingo, 18 de março de 2012
Addicted
sábado, 17 de março de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
Yeah I know....
terça-feira, 13 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)





