Navegação

sexta-feira, 30 de março de 2012

Truque

Descobri um truque na Internet fantástico para secar mais rápido o verniz das unhas. Sim, porque se vocês são como eu, que adoram pintar as unhas mas não têm paciência nenhuma para deixar secar o verniz, este truque é infalível! Já para não falar que as minhas unhas demoram 2 dias a secar completamente (verdade verdadinha!)

A magia é fácil de realizar. Basta numa tigelinha colocar água com 4/5 pedras de gelo (o suficiente para ficar bem gelada) e colocar as unhas durante 5 a 10 minutos. O único senão é que ficam com os dedos um bocadinho tisicos mas passados 2 minutos passa.
 

quarta-feira, 28 de março de 2012

The best of the best

Robert Kardashian e Kendall Jenner
Muito provavelmente, a melhor das Kardashians/Jenner.

terça-feira, 27 de março de 2012

Semana

Esta semana anda uma loucura. Tenho três trabalhos para apresentar quinta-feira que valem a maior parte da nota final da cadeira! Por isso, tem me sido impossivel vir aqui ao "meu menino". Mas para a semana já estou de férias e tudo volta ao normal.

Love you all!

quinta-feira, 22 de março de 2012

I´m in loveeee (SO IN LOVE!) - Paolo Nutini



Já desde 2006/2007 que sou "apaixonada" por ele. Para além das letras que "tocam mesmo cá dentro", passando pela música, acabando naquela voz sexy que dói e naquela boquinha "meia tortinha" quando canta.... Ai. A chama foi, sem dúvida reacendida.

terça-feira, 20 de março de 2012

Ideias soltas


E porque às vezes, há atitudes que por mais que eu queira perceber não consigo! Quando pensamos conhecer uma pessoa é quando ela mais nos surpreende, negativamente. 
E depois ainda há perguntas que não fazem o mínimo de sentido!

Desculpem-me se não entendem nada mas são apenas ideias que precisavam ser desabafadas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Selo



A menina querida do blog "Turning Tables" ofereceu-me este selo e é com muito gosto que vou responder às questões por ela colocadas.

1- Não passas um dia sem... ver um episódio da novelinha.
2- Qual a tua sobremesa preferida?  Leite creme queimado.
3- Passatempo preferido? Ver séries.
4- Filmes ou séries? Os dois mas mais séries.
5- Dia ou noite? Dia.
6- Se o génio da lâmpada te concedesse um desejo qual escolherias? Que tivesse trabalho mal acabasse o curso. 
7- Maior ambição? Puder viajar sempre que queira. 
8- Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida? New York ou LA.
9- Andar a pé ou de carro? De carro.
10- Começaste o blog porque... porque sempre gostei de escrever e queria ter um espaço só meu onde pudesse partilhar as minhas coisas mais disparatadas. 
11- Blog ou Facebook? Blog.

domingo, 18 de março de 2012