Ontem fomos ver o "American Pie: O Reencontro". Não é dos filmes que sou completamente fã e digo "Ei, já vi todos os American Pie! Aquilo é que é fixe!". Mas sempre que via um dava para rir, mais não fosse pela estupidez do enredo e personagens. E ontem, por insistência do R (não fosse ele ser "gajo" né?) lá fomos. E tal como os anteriores, não desiludiu. Pelo menos ao ponto de ser pior. A quem gosta deste género de filmes, aconselho. As personagens, essas, estão acabaditas (fisicamente).
terça-feira, 10 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Páscoa
E lá foi a Páscoa. Acho que nunca me empanturrei tanto como este ano...
sábado, 7 de abril de 2012
Resumo da semana
1º semana de férias bastante calma. Passei, praticamente todos os dias em casa, excepto no dia que fui às compritas. O fim-de-semana também se avizinha calmo. Não fosse ser fim-de-semana de Páscoa. O que vale é que a mamã já foi comprar aquelas coisinhas boas, uns queijinhos, uns presuntinhos, uns patézinhos..., tudo para a minha glicémia subir, sim, porque pelos vistos tenho a glicémia muito baixa, o que significa que é só "meter pó bucho!". Para a semana, a coisa já se complica.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Ah meu pai!
quarta-feira, 4 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Birthday Wishlist #1
domingo, 1 de abril de 2012
Last night
sexta-feira, 30 de março de 2012
Truque
Descobri um truque na Internet fantástico para secar mais rápido o verniz das unhas. Sim, porque se vocês são como eu, que adoram pintar as unhas mas não têm paciência nenhuma para deixar secar o verniz, este truque é infalível! Já para não falar que as minhas unhas demoram 2 dias a secar completamente (verdade verdadinha!)
A magia é fácil de realizar. Basta numa tigelinha colocar água com 4/5 pedras de gelo (o suficiente para ficar bem gelada) e colocar as unhas durante 5 a 10 minutos. O único senão é que ficam com os dedos um bocadinho tisicos mas passados 2 minutos passa.
quarta-feira, 28 de março de 2012
The best of the best
Subscrever:
Mensagens (Atom)







