Navegação

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lauren Conrad

 E como esta semaninha é dia de férias, vai ser para relaxar...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ora então, American Pie

Ontem fomos ver o "American Pie: O Reencontro". Não é dos filmes que sou completamente fã e digo "Ei, já vi todos os American Pie! Aquilo é que é fixe!". Mas sempre que via um dava para rir, mais não fosse pela estupidez do enredo e personagens. E ontem, por insistência do R (não fosse ele ser "gajo" né?) lá fomos. E tal como os anteriores, não desiludiu. Pelo menos ao ponto de ser pior. A quem gosta deste género de filmes, aconselho. As personagens, essas, estão acabaditas (fisicamente).

domingo, 8 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

Resumo da semana

1º semana de férias bastante calma. Passei, praticamente todos os dias em casa, excepto no dia que fui às compritas. O fim-de-semana também se avizinha calmo. Não fosse ser fim-de-semana de Páscoa. O que vale é que a mamã já foi comprar aquelas coisinhas boas, uns queijinhos, uns presuntinhos, uns patézinhos..., tudo para a minha glicémia subir, sim, porque pelos vistos tenho a glicémia muito baixa, o que significa que é só "meter pó bucho!". Para a semana, a coisa já se complica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Birthday Wishlist #1

Zara
Zara

Zara (Adorooooo mas já não tem o meu tamanho...)
Zara

Zara (Também adorooo estes)