Navegação

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O meu vestido Globos de Ouro

Se algum dia for aos Globos de Ouro, provavelmente irão ver-me com um vestidinho assim:
Freida Pinto no Festival Cannes 2012




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ora então, os Globos

Tenho andado super ocupada com a Faculdade, com uns problemas... e o "tema " Globos vai ser bastante curtinho. Quero só começar por dizer que em Portugal, os vestidos não chegam "aos calcanhares" dos internacionais. É cada vestidinho de cada tecidozinho mais piroso... Mas vá, ainda há um ou outro que se safam.

Deixo-vos só com os preferidos porque os horrorosos são, praticamente, todos os restantes.

Claúdia Vieira
Jessica Athaíde
Sara Sampaio
Ana Lúcia
(Imagens retiradas de www.lux.pt)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tomorrow

Amanhã vai ser daqueles dias... Sem tempo para nada. Mas prometo que mal possa mostro-vos os presentinhos que o R trouxe da Eslovénia. 


Selena Gomez

segunda-feira, 14 de maio de 2012

sábado, 12 de maio de 2012