Há já imenso tempo que ouço falar desta maravilha. Já estive para comprar mas decidi não arriscar. Agora, mandei vir umas amostras grátis para experimentar. Se quiserem também experimentar podem fazê-lo aqui : http://www.facebook.com/garnierportugal.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
BB Cream
quarta-feira, 23 de maio de 2012
O meu vestido Globos de Ouro
terça-feira, 22 de maio de 2012
A menina quer
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Ora então, os Globos
Tenho andado super ocupada com a Faculdade, com uns problemas... e o "tema " Globos vai ser bastante curtinho. Quero só começar por dizer que em Portugal, os vestidos não chegam "aos calcanhares" dos internacionais. É cada vestidinho de cada tecidozinho mais piroso... Mas vá, ainda há um ou outro que se safam.
| Claúdia Vieira |
| Jessica Athaíde |
| Sara Sampaio |
| Ana Lúcia |
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Eslovénia
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Tomorrow
terça-feira, 15 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Não quero!
sábado, 12 de maio de 2012
Mundo cruel
Subscrever:
Mensagens (Atom)








