Navegação

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Why???

Durante esta semana estive atolada de trabalhos e testes. Sabem que a época de exames e entrega de trabalhos aproxima-se... Por isso, a ausência. Mas volto, em breve!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BB Cream



Há já imenso tempo que ouço falar desta maravilha. Já estive para comprar mas decidi não arriscar. Agora, mandei vir umas amostras grátis para experimentar. Se quiserem também experimentar podem fazê-lo aqui : http://www.facebook.com/garnierportugal.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

O meu vestido Globos de Ouro

Se algum dia for aos Globos de Ouro, provavelmente irão ver-me com um vestidinho assim:
Freida Pinto no Festival Cannes 2012




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ora então, os Globos

Tenho andado super ocupada com a Faculdade, com uns problemas... e o "tema " Globos vai ser bastante curtinho. Quero só começar por dizer que em Portugal, os vestidos não chegam "aos calcanhares" dos internacionais. É cada vestidinho de cada tecidozinho mais piroso... Mas vá, ainda há um ou outro que se safam.

Deixo-vos só com os preferidos porque os horrorosos são, praticamente, todos os restantes.

Claúdia Vieira
Jessica Athaíde
Sara Sampaio
Ana Lúcia
(Imagens retiradas de www.lux.pt)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tomorrow

Amanhã vai ser daqueles dias... Sem tempo para nada. Mas prometo que mal possa mostro-vos os presentinhos que o R trouxe da Eslovénia. 


Selena Gomez