![]() |
| Zara Kids |
domingo, 10 de junho de 2012
O que acham?
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Sim, outra vez...
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Feito
Mesmo com os exames e os trabalhos já consegui despachei esta:
![]() |
| Grey´s Anatomy |
A minha e eterna Anatomia de Grey. Melhor série de sempre! Só vos posso dizer que no último episódio da temporada chorei baba e ranho (literalmente).
E esta:
![]() |
| Pretty Little Liars |
Passei agora para a 4ª temporada desta:
![]() |
| 90210 |
terça-feira, 5 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Mirror mirror on the wall, who's the fairest of them wall
Há tanto a dizer e ao mesmo tempo tão pouco. Iremos por partes.
1. O filme em si é engraçado, remota a história clássica da Branca de Neve mas numa versão mais medieval e com mais acção.
2. A Kristen Stewart estava igual à Bella. Por momentos pensava que estava a ver um dos filmes da saga "Twilight", mas sem o Jacob e o Edward ( que são a parte "boa" da saga). Sonsinha e sem pitadinha de sal nenhuma. A miúda definitivamente não tem jeito para representar. Salva-lhe ser gira ( a meu ver, tem uma beleza diferente das restantes actrizes de Hollywood e é isso que a faz destacar-se).
3. O Chris Hemsworth é um actor que ainda está naquela fase de aprendizagem, mas não se pode dizer que está mal; representou bem a personagem. Contudo, estou curiosa para o ver num registo menos "bruto".
4. Last but not the least, a minha Charlize. Só por ela já valeu o filme. Já vi vários filmes que exigiram muito dela, inclusive o "Monster", mas cada vez me consegue surpreender mais, pela positiva. Dona de uma beleza estonteante, foi PER-FEI-TA na pele de Ravenna (Bruxa má). Mais não consigo dizer. Só visto.
domingo, 3 de junho de 2012
Shop Shop Shop / New in
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Sim, I´m still in love...
![]() |
| Adam Levine |
Sim, a minha paixão por ele ainda continua, mesmo sabendo que ele desafina um bocadinho nos concertos. Mas o que eu vejo, na minha perspectiva das coisas, é que ele tem uma voz muito fininha e em concertos, com os instrumentos, não é possível ouvir tão bem a voz dele...
Anyway... I´m still in love.quinta-feira, 31 de maio de 2012
Why???
Durante esta semana estive atolada de trabalhos e testes. Sabem que a época de exames e entrega de trabalhos aproxima-se... Por isso, a ausência. Mas volto, em breve!
domingo, 27 de maio de 2012
Noite de...
Ídolos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








