...que comer um patézinho de atum com tostas enquanto se vê a Selecção.
domingo, 17 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Engano
Acreditam que tenho ouvido esta música nas rádios a pensar que é a Beyoncé e afinal é desta moça que por sinal canta muito bem. Digam-me se a voz não é parecidissíma!
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Estou...
terça-feira, 12 de junho de 2012
Nos últimos dias...
domingo, 10 de junho de 2012
O que acham?
![]() |
| Zara Kids |
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Sim, outra vez...
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Feito
Mesmo com os exames e os trabalhos já consegui despachei esta:
![]() |
| Grey´s Anatomy |
A minha e eterna Anatomia de Grey. Melhor série de sempre! Só vos posso dizer que no último episódio da temporada chorei baba e ranho (literalmente).
E esta:
![]() |
| Pretty Little Liars |
Passei agora para a 4ª temporada desta:
![]() |
| 90210 |
terça-feira, 5 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Mirror mirror on the wall, who's the fairest of them wall
Há tanto a dizer e ao mesmo tempo tão pouco. Iremos por partes.
1. O filme em si é engraçado, remota a história clássica da Branca de Neve mas numa versão mais medieval e com mais acção.
2. A Kristen Stewart estava igual à Bella. Por momentos pensava que estava a ver um dos filmes da saga "Twilight", mas sem o Jacob e o Edward ( que são a parte "boa" da saga). Sonsinha e sem pitadinha de sal nenhuma. A miúda definitivamente não tem jeito para representar. Salva-lhe ser gira ( a meu ver, tem uma beleza diferente das restantes actrizes de Hollywood e é isso que a faz destacar-se).
3. O Chris Hemsworth é um actor que ainda está naquela fase de aprendizagem, mas não se pode dizer que está mal; representou bem a personagem. Contudo, estou curiosa para o ver num registo menos "bruto".
4. Last but not the least, a minha Charlize. Só por ela já valeu o filme. Já vi vários filmes que exigiram muito dela, inclusive o "Monster", mas cada vez me consegue surpreender mais, pela positiva. Dona de uma beleza estonteante, foi PER-FEI-TA na pele de Ravenna (Bruxa má). Mais não consigo dizer. Só visto.
domingo, 3 de junho de 2012
Shop Shop Shop / New in
Subscrever:
Mensagens (Atom)






