Esta é, sem dúvida, uma das tendências desta nova estação outono/inverno 2012. A meu ver, as peças com este "estampado" podem dar origem a um look bastante descontraído mas ao mesmo tempo elegante, desde que não se caia no erro de o tornar demasiado masculino, e para que isso não aconteça basta juntar uns acessórios ou até mesmo escolher peças que já tenham uns detalhes mais femininos (como a jaqueta da Zara, em cima).
Eu já aderi a esta tendência! E vocês?




