...a faculdade já ter começado, ainda não tive propriamente "aulas". E andava eu, a fazer zapping na televisão à tarde e apanhei este filme mesmo mesmo no inicio. Já o tinha visto, confesso. E ao primeiro também. Mas já não me lembrava como terminava e como era tão bonito. Mal posso esperar para ver o "Before Midnight" assim que vier para as salas de cinema.
![]() |
| Única imagem disponível (até agora) de "Before Midnight" |









