domingo, 10 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Vida amorososa // Bradley Cooper
Este é sem dúvida, um dos meus actores preferidos. Desde o tempo em que representava um nerd na série Vingadora que eu adoro-o! E para além do seu talento como actor, gosto dele também como pessoa (não que alguma venha estado com ele, infelizmente) mas acho-o muito simpático ( e girooooo!). Hoje mostro-vos algumas das suas namoradas.
![]() |
| Jennifer Espospito - 2006 |
![]() |
| Isabella Brewster - Março 2009 |
![]() |
| Denise Richards - Julho 2009 |
![]() |
| Cameron Diaz - Outubro 2007 |
![]() |
| Renee Zellwager - 2009 |
![]() |
| Jennifer Aniston - Junho 2009 |
![]() |
| Olivia Wilde - Junho 2011 |
![]() |
| Jennifer Lopez - Setembro 2011 |
![]() |
| Melanie Laurent - Novembro 2011 |
![]() |
| Zoe Saldana - 2012 |
Informação e fotos retiradas do site US Weekly.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Antes / Depois. Sim ou Não?
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
New stuff # 11 Saldos
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Botox?
Andava eu aqui pela casa quando liguei a televisão e estava
a dar uma entrevista no “Boa Trade” com o jornalista Duarte Siopa e a
empresária Tekas em relação ao Botox. Por acaso, nunca me tinha pronunciado
sobre este assunto, aliás, pensava até nem ter uma opinião formada mas a
verdade é que consoante iam falando, dizia eu para mim “Ai não acho nada”.
A primeira reacção que tive quando vi o Duarte Siopa (um jornalista que eu adoro aos anos e sempre
admirei pela sua franqueza e frontalidade) mesmo antes de saber o tema da
conversa foi “Oh meu Deus mas o quê que ele fez à cara?”! Está completamente
sem expressão! E quando comecei a ouvir a entrevista, fiquei ainda mais estupefacta,
pois dizia ele “Ai para mim Botox tem de ser uma coisa bem-feita e em sítios
especializados para tal, pois não quero ficar com uma cara, como a da Betty,
que quando fala, não mexe nada!”, mas o engraçado é que ele estava exactamente
assim! Mais dizia ele que “eu só faço botox porque gosto de me ver jovem mas
também porque não pago. Porque nunca na vida ía pagar 500€ de 2 em 2 meses para
pôr Botox na maneira que o país está!” (cá para mim ele disse isto para não ser
comparado à Pepa).
Eu não sou contra nem a favor do Botox. Acho que cada um
deve fazer aquilo que considera melhor para si e que ninguém deve ter nada a
ver com isso. Eu agora, neste momento, digo que não faria isso ao meu rosto.
Não gosto e como já disse, tira expressão à pessoa (muitos dos músculos deixam
de ter actividade) mas não sei se quando tiver uns 50 anos e cheia de rugas e
com uma experiência de vida diferente, não vou querer tirar partido da ciência
para me pôr gira e jovem outra vez. Mas ao contrário do Duarte, que não acredita
quando as pessoas dizem “Ai as rugas são a história da minha vida!”, eu
acredito.
E acredito que há pessoas que olham para o seu rosto com
rugas e que digam que para além de idade é também experiência de vida. Há
também aquelas pessoas, que não têm a “sorte” do Duarte e não o fazem porque,
como ele, não estão para gastar 500€ de 2 em 2 meses para pôr aquilo. E há
ainda aquelas, que não o fazem, não por as rugas significarem experiência nem
por não quererem gastar dinheiro, mas porque simplesmente acham que estão a
alterar o processo natural da vida, e que envelhecer e ter rugas faz parte
dele.
Porém, acho que quem não gosta de ser ver com umas ruguitas
de expressão aqui e ali, e tem uns bom trocados no bolso, ou um patrocinio,
esta é umas das hipóteses de se sentir melhor.
Anyway… Viva ao Botox!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Trend Alert // Black and White Stripes
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Digam o que disserem...
...mas o puto tem pinta e até consegue ser sexy.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















