Navegação

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guia para um final feliz

O filme da tarde de hoje, bem quentinha com a chuva a cair lá fora... Gostei muito do enredo e do final!


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vida amorososa // Bradley Cooper

Este é sem dúvida, um dos meus actores preferidos. Desde o tempo em que representava um nerd na série Vingadora que eu adoro-o! E para além do seu talento como actor, gosto dele também como pessoa (não que alguma venha estado com ele, infelizmente) mas acho-o muito simpático ( e girooooo!). Hoje mostro-vos algumas das suas namoradas.

Jennifer Espospito - 2006
Isabella Brewster - Março 2009
Denise Richards - Julho 2009
Cameron Diaz - Outubro 2007
Renee Zellwager - 2009
Jennifer Aniston - Junho 2009
Olivia Wilde - Junho 2011
Jennifer Lopez - Setembro 2011
Melanie Laurent - Novembro 2011
Zoe Saldana - 2012

Informação e fotos retiradas do site US Weekly.

Helloooooo


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Antes / Depois. Sim ou Não?

A pensar seriamente em cortar o cabelo. Muito passei para chegar a este tamanho que está ( e ainda queria deixar crescer mais) mas segundo algumas pessoas me dizem o cabelo assim comprido não favorece o meu rosto. 

O meu ainda está mais comprido...
E estou a pensar cortar assim:


O que acham?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Botox?



Andava eu aqui pela casa quando liguei a televisão e estava a dar uma entrevista no “Boa Trade” com o jornalista Duarte Siopa e a empresária Tekas em relação ao Botox. Por acaso, nunca me tinha pronunciado sobre este assunto, aliás, pensava até nem ter uma opinião formada mas a verdade é que consoante iam falando, dizia eu para mim “Ai não acho nada”.
A primeira reacção que tive quando vi o Duarte Siopa  (um jornalista que eu adoro aos anos e sempre admirei pela sua franqueza e frontalidade) mesmo antes de saber o tema da conversa foi “Oh meu Deus mas o quê que ele fez à cara?”! Está completamente sem expressão! E quando comecei a ouvir a entrevista, fiquei ainda mais estupefacta, pois dizia ele “Ai para mim Botox tem de ser uma coisa bem-feita e em sítios especializados para tal, pois não quero ficar com uma cara, como a da Betty, que quando fala, não mexe nada!”, mas o engraçado é que ele estava exactamente assim! Mais dizia ele que “eu só faço botox porque gosto de me ver jovem mas também porque não pago. Porque nunca na vida ía pagar 500€ de 2 em 2 meses para pôr Botox na maneira que o país está!” (cá para mim ele disse isto para não ser comparado à Pepa).
Eu não sou contra nem a favor do Botox. Acho que cada um deve fazer aquilo que considera melhor para si e que ninguém deve ter nada a ver com isso. Eu agora, neste momento, digo que não faria isso ao meu rosto. Não gosto e como já disse, tira expressão à pessoa (muitos dos músculos deixam de ter actividade) mas não sei se quando tiver uns 50 anos e cheia de rugas e com uma experiência de vida diferente, não vou querer tirar partido da ciência para me pôr gira e jovem outra vez. Mas ao contrário do Duarte, que não acredita quando as pessoas dizem “Ai as rugas são a história da minha vida!”, eu acredito.
E acredito que há pessoas que olham para o seu rosto com rugas e que digam que para além de idade é também experiência de vida. Há também aquelas pessoas, que não têm a “sorte” do Duarte e não o fazem porque, como ele, não estão para gastar 500€ de 2 em 2 meses para pôr aquilo. E há ainda aquelas, que não o fazem, não por as rugas significarem experiência nem por não quererem gastar dinheiro, mas porque simplesmente acham que estão a alterar o processo natural da vida, e que envelhecer e ter rugas faz parte dele.
Porém, acho que quem não gosta de ser ver com umas ruguitas de expressão aqui e ali, e tem uns bom trocados no bolso, ou um patrocinio, esta é umas das hipóteses de se sentir melhor.
Anyway… Viva ao Botox!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Trend Alert // Black and White Stripes

Esta é, sem dúvida. uma das tendências que vai estar ao rubro na próxima estação Primavera-Verão. Eu já estou de olho numas pecinhas... E para vocês? É In or Out?


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013